Tópico original:

Uma curiosidade sobre o suporte Samsung

(Tópico criado em: 03-08-2021 07:43 PM)
221 Exibições
RafaelSlam
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Depois de ter a péssima experiência de atendimento no suporte técnico da Samsung em madureira, Vvoltei para casa com um "recovery emergencial". 

Obviamente informei aos atendentes que já havia feito o hard reset via suporte remoto, adivinhem? O problema persiste e o Tablet continua reiniciando. Terei que me expor novamente em uma pandemia e levar o aparelho ao mesmo local, para solicitar reparo. 

Depois de tanta insatisfação, fui pesquisar se a marca é assim em todos os seus atendimentos ou fui premiado, e vejam isso:


image

Nossa querida responde um total de 0 reclamações em sites de apoio ao consumidor. 


4 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Boa noite. Lamentamos que o bug no seu aparelho tenha persistido e por todo o transtorno, RafaelSlam! ‌😔‌ Depois conta pra gente como foi o atendimento na assistência técnica. E pode deixar que vou encaminhar a sua observação para o time responsável. Se precisar de alguma outra orientação, estarei por aqui. ‌💙

0 Kudos
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa amigo, eu acho que não podemos generalizar, eu fiz uma compra recente e tive que trocar o produto e fui bem atendido. E muitas marcas não estão atuantes no Reclame aqui porém você pode recorrer ao Procon Online onde é bem difícil ficar sem resposta de qualquer empresa com CNPJ.
RNFREIT
Active Level 4
Galaxy S
Na realidade se a gente olhar pra trás a Samsung nunca teve um suporte 5*. Tenho um notebook da **bleep** e é incrivel o suporte tanto deles como.de autorizada. Eu morava na ZS de SP ali perto da Rua Vieira de Moraes onde havia uma assistência técnica da Samsung que parecia posto de INSS. Por outro lado, graças a Deus nunca tive problemas com meus aparelhos da Samsung. 🙏
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Opa, RafaelSlam! Vou pedir para que me envie algumas informações sobre o seu caso, por mensagem privada, para que eu possa encaminhá-la ao time responsável, tudo bem? 

São eles:

Nome completo do titular da Nota Fiscal:

CPF do titular da Nota Fiscal: 

E-mail:

Telefone para contato com DDD: 

Nome da Assistência Técnica: 

E um resumo do que ocorreu:

 

Para me encaminhar essas informações, acesse a sua conta Samsung Members através do site da Comunidade, com esse link:  https://r1.community.samsung.com/t5/brasil/ct-p/br e clique na caixa de mensagens. 💙

0 Kudos