Tópico original:

Umidade na entrada do carregador

(Tópico criado em: 04-27-2024 08:24 AM)
413 Exibições
ariielfo
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Essa semana passei um perregue com o meu S22ultra no meio de uma viagem de trabalho, no meio do nada. O celular dizia que estava com umidade na entrada do carregador sem ter nada. Sequei com o que tinha, troquei de cabo, carregador e NADA!
Dizia que só aceitava carga se fosse por indução.
Fiquei incomunicável um dia inteiro, até chegar numa cidade maior.

Comprei o carregador por indução, o celular voltou a carregar normal...

Olha, sinceramente. 
Já aconteceu com mais alguém?
11 Comentários
Feroz215
Active Level 3
Galaxy S
É comum está em locais frios e o celular quente condensar gotículas na tela e na porta dos carregadores. Você pode colocar o celular num pote com silica em gel e ela absorve a umidade.
images_1000183110_1714217907.jpg
ariielfo
Active Level 2
Galaxy S
Mas não tinha absolutamente nada. Nem em lugar frio. Nada nada.
Feroz215
Active Level 3
Galaxy S
Também tem questão de clima quentes e úmidos, coloca na silica que resolve visivelmente você pode não vê a umidade, coloca em vídeos de remover agua do auto falante serve bastante, repete o video. Seca e volta ao normal o sensor é bem sensível.
ariielfo
Active Level 2
Galaxy S
Como eu disse, não tinha nada, limpei tudo e no caso eu não tinha sílica pq TAVA VIAJANDO???
guddubrown
Active Level 4
Galaxy S
O sensor de umidade não detecta somente umidade; as vezes qualquer sujeira pequena atrapalha no carregamento do dispositivo.
ariielfo
Active Level 2
Galaxy S
Como eu disse, não tinha nada, limpei tudo e no caso eu não tinha sílica pq TAVA VIAJANDO???
guddubrown
Active Level 4
Galaxy S
Não foi eu quem sugeri Sílica, as vezes são partículas quase invisíveis aos olhos que atrapalham o carregamento. É um dos problemas que mais irritam is usuários de Samsung
Renmn
Expert Level 4
Galaxy S
Nunca aconteceu comigo, mas tenta entrar em contato com o suporte samsung
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Ligar o secador com ar frio e deixar na frente da entrada do carregador por uns 10 ou 15 minutos ajuda demaaaais! Já tentou? Pode ser ventilador também 😃!