Tópico original:

Umidade na entrada USB

(Tópico criado em: 12-05-2019 04:06 PM)
838 Exibições
GabrielRomera
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Olá, preciso de ajuda urgente, meu celular(galaxy S8) me indica que há presença de água/umidade na porta USB, já fiz tudo oq é indicado pela própria Samsung para retirar a umidade do local, mas infelizmente, nada funcionou, estou entrando em desespero.Há alguma possibilidade de ser um problema no celular e não na entrada?Se o problema for na entrada(presença de umidade) oque mais eu posso fazer?
9 Comentários
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy S
Você falou sobre esse problema com a Samsung por esse aplicativo?
0 Kudos
CelsoCorreia
Active Level 10
Galaxy S
Isso pode ocorrer quando o Conector USB está com defeito. Restaurar o aparelho é a sua última alternativa, caso não melhore, é necessário trocar o Conector.
0 Kudos
Acerbi
Active Level 6
Galaxy S
Tentou carregar com ele desligado?
0 Kudos
Members_48yGZnF
Beginner Level 2
Galaxy S

Bom dia Tentei e o problema persiste

0 Kudos
ducmart
Beginner Level 4
Galaxy S
quando eu tinha um s8 ele dava a mesma mensagem se o celular estivesse desligado. só podia carregar ele ligado. imagine o trabalho q dava quando a bateria acabava. resolveu por um tempo quando formatei ele
0 Kudos
Rafaelfllopes
Active Level 7
Galaxy S
vc costuma tomar banho com o celular dentro do banheiro e em contato com o vapor?
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Bom dia, GabrielRomera. Como vai? Tente resolver esse problema acessando: Aplic> Config> Aplicações> Toque nos 3 pontos nos canto superior direito> Mostrar apps do sistema> Selecione o app USBSettings> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Aplic> Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. :winking-face:

jaderjas
Active Level 1
Galaxy S
Eu tô com s10 e tá o mesmo problema.. até quando? não resolvem nunca? aparelho novo. quase 5mil. e tem esses erros ridículos. Já restaure 2x. para e depois continua. vou trocar a peça é colocar no Procon
empreitas
Active Level 1
Galaxy S

Um lixo, paguei caro nesse lixo de celular, depois que apresentou esse problema a primeira vez, fica aparecendo direto ai a samsung fala pra restaurar o aparelho, po todo mes resetar o aparelho só pode ser brincadeira, fora que quando da **bleep** vc nao consegue nem fazer backup antes de restaurar, perde um monte de coisa

0 Kudos