Tópico original:

Umidade na porta "tipo C"

(Tópico criado em: 05-31-2024 07:20 PM)
597 Exibições
Alextenório
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Alguém com problema no carregamento , estou com problema na entrada do meu S22ultra . Mensagem sobre umidade ou sujeira já tentei limpar mas persiste. Alguém ajuda ?
24 Comentários
Galaxy S
Estava acontecendo isso no meu S20 FE. Ficou durante umas 3 semanas esporadicamente acontecendo isso, agora parou e não tem acontecido mais.
Alextenório
Active Level 4
Galaxy S
Então mano ,mt chato, vou tentar compra uma base wireless , pra ver se não fico. Na mão 😭
Galaxy S
Sim é muito chato. O meu eu tirava o cabo assombrava várias vezes, até conseguir carregar. Boa sorte mano, tomara que o seu pare logo também
Alextenório
Active Level 4
Galaxy S
Valeu mano 🫡
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Acredita que no s21fe meu aconteceu ontem por conta de um algodão de sujeira bem pequeno que ficou no local usei um secador e saiu depois conseguir carregar
Alextenório
Active Level 4
Galaxy S
Usei secador tbm no meu 😭😭sou azarao dms kkkk ***
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Oxe no frio e não resolveu o seu tá sem capa ? Se não tira a capa e tenta de novo depois coloca o cabo não tem problema, pois se tiver com umidade ele acusa e manda tirar o cabo
lil_hope
Active Level 5
Galaxy S
Caso o problema seja água. Recomendo baixar o aplicativo na playstore: limpador de alto falante.

Caso seja sujeira na entrada tipo-C, recomendo usar uma agulha ou algo fino e duro enrolado com um pedaço pequeno de algodão e muito levemente úmido e fazer uma limpeza.
Alextenório
Active Level 4
Galaxy S
Mano valeu irei tentar ,obg