Tópico original:

Umidade no conector USB S22

(Tópico criado em: 06-05-2024 12:48 AM)
747 Exibições
PedroLucna
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Meu S22 de dois dias pra cá vem acusando que tem umidade ou corpo estranho no conector usb. A princípio pensei que seria algo normal, deixei na frente do ventilador por algumas horas, verifiquei se havia alguma sujeira no conector, mas mesmo assim continuou acusando o problema. Passado algumas horas, consegui carregar o celular utilizando o cabo, mas no outro dia, a notificação de umidade apareceu novamente e depois de um tempo voltou a carregar pelo cabo de novo. Alguém sabe se isso é um bug dessa nova atualização? O celular não foi submerso, nem teve contato algum com água ou locais úmidos. 

image

10 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Olá, tenho o S22 e o meu está normal com o patch de Maio. Esse aviso geralmente aparece com umidade, o que não é o seu caso. Porém, pode ser alguma sujeira... tente assoprar bem perto e forte, depois espere um pouco ou coloque por 1min no sol, e verifique se o problema persiste... Se não adiantar, o meu conselho é que leve em uma autorizada Samsung pra eles verificarem.
PedroLucna
Active Level 3
Galaxy S
Já tentei de tudo, o jeito vai ser levar na samsung mesmo.
0 Kudos
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S
- O meu A73 tinha esse bug. Porém, já utilizei com água. Só que passado um tempo, mesmo tem molhar, ficava a mesma mensagem.
Pode ser alguma sujeirinha no conector. Tente utilizar o secador de cabelo no FRIO, o jato de ar é mais forte. E tente limpar com cuidado com alguma cerda macia a entrada USB.
PedroLucna
Active Level 3
Galaxy S
Tentei de tudo, mas a notificação continua indo e voltando. Vou levar na samsung p tentar consertar.
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S

qualquer coisa você pode levar em um técnico qualquer, deve ser coisa simples e barata de se resolver

monsieurtiago
Active Level 6
Galaxy S
Uaiii??? O que houve
0 Kudos
PedroLucna
Active Level 3
Galaxy S
Acho que o sensor de umidade do conector usb deu defeito, consequentemente, o celular não carrega por cabo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
Teve bastante relatos desse tipo no A54, algumas pessoas disseram que só resolveu trocando o conector
0 Kudos