- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-03-2024 11:22 PM
Galaxy SPrezados,
Estou tentando adicionar um cartão do BB, com bandeira Visa Infinite Estilo, mas o Samsung Pay está retornando mensagem de erro informando que o cartão não é suportado. Mas quando consulto nos cartões elegíveis, o mesmo está lá normalmente! Alguém já passou por essa situação, sabe o que pode estar ocorrendo?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-04-2024 12:10 AM
Galaxy SAbra o aplicativo > Clique na emgrenagem no canto superior direito > Faça um chamado com um atendente
Espero que ajuda :)

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-04-2024 09:39 AM
Galaxy SOlá, Samsung_3PpPohk. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD |
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-06-2024 06:31 PM
Galaxy SPrezados(as),
A questão foi esclarecida. Meu cartão é bloqueado para compras online (eu só uso o cartão físico para compras presenciais - e para compras online eu só uso cartões virtuais). Segundo a instituição financeira, eu poderia ter adicionado meu cartão físico ao Samsung Pay e, POSTERIORMENTE, solicitado o bloqueio do mesmo para compras online. Mas como o cartão foi bloqueado para compras online antes de eu tê-lo adicionado à Carteira Digital agora não tem outra alternativa (só pedindo outro cartão físico ao Banco). Espero ter esclarecido/ajudado outras pessoas que venham a ter esse mesmo problema.