Tópico original:

Vídeos travando - Instagram

(Tópico criado em: 05-09-2024 08:35 PM)
6480 Exibições
CelsoMarxx
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Boa noite, galera... 
Alguém que tenha o S24 Ultra, vocês estão com problemas para reproduzir vídeos no Instagram? Aqui comigo, os vídeos ficam travando perdendo FPS.... 

Desde já, agradeço!
7 Comentários
DJJHOLL
Active Level 10
Galaxy S
Já vi na internet pessoas reclamando isso, segundo eles e alguma coisa referente a resolução quando você grava
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Isso é um problema que s24 está enfrentando que será resolvido.
Aqui estão algumas soluções possíveis que você pode tentar:

Limpar o cache do Instagram: Vá para “Configurações” > “Aplicativos” > Encontre e selecione o Instagram > Toque em “Armazenamento” > Selecione "Limpar Cache"34.Reinstalar o Instagram: Desinstale o aplicativo do Instagram e reinstale-o na Google Play Store.Atualizar o Instagram: Verifique se há atualizações disponíveis para o Instagram na Google Play Store e instale-as.
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Perde um pouco de qualidade é até normal, mas desse jeito aí parece estranho
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Eu uso um A53 e enfrento o mesmo problema! Minha irmã tem um A53 também e não tem esse problema. Infelizmente acredito que seja bug, mas até agora nada da Meta resolver 🫠
0 Kudos
Spiazzidavila
Active Level 1
Galaxy S
Acho que não seja problema no S24, pois tenho muito esse problema e meu filho no M31 tbm tem, mesmo com internet boa e limpando cache toda hora.
0 Kudos
joaovictorgmf
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu é o s24 plus. Tô com esse problema sim! Pelo visto é geral

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Entendemos que seja uma situação incomoda, considere enviar feedback diretamente pelo aplicativo. Isso pode ajudar a equipe de desenvolvimento do Instagram a identificar e corrigir problemas.

0 Kudos