Tópico original:

S24 Ultra travando

(Tópico criado em: 11-08-2024 11:48 PM)
156 Exibições
vivii_woody
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Estou aqui para verificar se alguém já passou por uma situação semelhante.

Adquiri o celular em fevereiro, no lançamento, e desde então, ao acessar jogos, aplicativos diários e principalmente o Instagram, meu aparelho ***.

No Instagram, ao gravar vídeos com a câmera traseira ou frontal, a tela pisca várias vezes e interrompe as gravações.

Já levei o aparelho à assistência técnica da Samsung no Shopping Morumbi duas vezes. Na primeira vez, trocaram o conector e a placa, mas o problema persistiu. Na última vez, na terça-feira, busquei o aparelho ontem e terminei de configurá-lo hoje. No entanto, ao fazer o teste, mais uma vez no Instagram, a tela piscou e o vídeo foi interrompido.

Já não sei mais o que fazer. Ao iniciar o celular, não fiz o backup, pois me informaram que o backup pode estar corrompido. No entanto, mesmo assim, o erro persistiu. Todas as atualizações estão instaladas.

Outros colegas têm o S24 Ultra e nenhum deles apresenta esse problema com o Instagram, o que descarta a hipótese de ser um erro no aplicativo.

Alguém já passou por isso? O problema foi resolvido?

13 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

vivii_woody
Active Level 5
Galaxy S
Chamei 😊
0 Kudos
vivii_woody
Active Level 5
Galaxy S
Chamei vocês e essa foi a resposta que me deram... Como proceder se o problema ainda persiste e não faz nem 1 ano que tenho o aparelho???1731354121374_1731354121368_0.jpg
0 Kudos
camisxx
Active Level 6
Galaxy S
;(
ManuSM
Expert Level 2
Galaxy S
Seu celular veio com defeito provavelmente, dava pra ter devolvido no primerio mês, não sei se existem outras maneiras de trocar de celular mas acredito que sim.
vivii_woody
Active Level 5
Galaxy S
Estou nessa luta desde quando eu comprei amigo kkkkk
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 2
Galaxy S
Onde você comprou? Algumas lojas online aceitam devolução com reembolso no primeiro mês, como o MercadoLivre
vivii_woody
Active Level 5
Galaxy S
Na própria loja da Samsung, no Shopping eldorado
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 2
Galaxy S
Eles não fazem devolução lá?
0 Kudos