Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Vale a pena comprar o s24 de 128 gigas?

(Tópico criado em: 10-17-2024 12:13 PM)
567 Exibições
MrLuVenancio
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Oi galera! Tudo bem? Tá chegando a data que farei o upgrade, e entre o s24fe de 256 e o s24 de 128 eu estou muito tentando a pegar o pequenino.

Pra quem tem a versão de 128, vale a pena? Ele é mais lento que os outros? Bateria é boa? Gostaria muito de saber como que tem sido o uso e se a minha escolha é a certa.

Agradeço a atenção 😍

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S

Oi, a diferença de armazenamento influencia na quantidade de fotos, arquivos, vídeos, que você coloca no celular. Se seu uso for moderado e não joga muito no celular, pode ser que a versão de 128 seja melhor para você. Agora se você baixa muitos jogos, tira muitas fotos e exige mais do armazenamento do celular, a versão de 256 tá em bom tamanho. Eu tenho um de 128 e também dive duvidas, mas comprei e até hoje só usei 44 gb. E sobre a performance, não é significativamente mais lenta que as versões com mais espaço, já que todos compartilham o mesmo processador potente. Ou seja, só muda mesmo na quantidade de arquivos e aplicativos.

Exibir solução no post original

10 Comentários
Solução
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S

Oi, a diferença de armazenamento influencia na quantidade de fotos, arquivos, vídeos, que você coloca no celular. Se seu uso for moderado e não joga muito no celular, pode ser que a versão de 128 seja melhor para você. Agora se você baixa muitos jogos, tira muitas fotos e exige mais do armazenamento do celular, a versão de 256 tá em bom tamanho. Eu tenho um de 128 e também dive duvidas, mas comprei e até hoje só usei 44 gb. E sobre a performance, não é significativamente mais lenta que as versões com mais espaço, já que todos compartilham o mesmo processador potente. Ou seja, só muda mesmo na quantidade de arquivos e aplicativos.

BrenoMouraa
Active Level 3
Galaxy S
Concordo, eu particularmente não tiro tantas fotos, 128gb me atende bem
Quem te costume de tirar foto e filmar tudo seria mais interessante 256
Tenho um amigo com o s24 ultra de 512 e já esta lotado kkkk
MrLuVenancio
Active Level 4
Galaxy S
Que alegria! Eu atualmente tô com um a54 de 128 e não usei nem metade dele ainda.

Vi reviews falando que o de 128 aquece mais e também descarrega rápido, você sentiu isso?
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S

Senti não.

0 Kudos
SRicardoB
Active Level 9
Galaxy S
Não compensa amigo, acredite no que eu digo
0 Kudos
MrLuVenancio
Active Level 4
Galaxy S
Por que campeão?
0 Kudos
SRicardoB
Active Level 9
Galaxy S
Vc deve analisar custo beneficio, ou seja o valor de 128gb para 256gb, no varejo e o bom desconto..independente se vc usar ou não todo espaço
0 Kudos
gersonquebrado
Expert Level 5
Galaxy S
Oi! Tudo bem? Que legal que você está pensando em fazer um upgrade! Sobre a escolha entre o Galaxy S24 FE de 256 GB e o Galaxy S24 de 128 GB, vou tentar te ajudar.

O Galaxy S24 de 128 GB não é mais lento que outras versões, já que a principal diferença está no armazenamento e não no desempenho. Ele vem com o mesmo processador, então você terá a mesma performance que as versões com mais armazenamento. A diferença de espaço só será um problema se você costuma armazenar muitos arquivos grandes, como vídeos e fotos, ou baixar muitos aplicativos pesados. Nesse caso, talvez o modelo de 256 GB seja mais adequado, mas você também pode resolver isso com um serviço de armazenamento na nuvem.

Quanto à bateria, o Galaxy S24 tem se mostrado eficiente para a maioria dos usuários, com boa autonomia para um dia de uso moderado, mas não é um dos campeões em duração. Se a bateria for um ponto crucial para você, vale considerar como você usa o celular ao longo do dia.

Se o armazenamento de 128 GB for suficiente para seu uso, a versão menor é uma boa escolha, e você ainda economiza um pouco. Mas se você for uma pessoa que gosta de manter muitos arquivos e apps no aparelho, o modelo de 256 GB pode oferecer mais conforto a longo prazo.

MrLuVenancio
Active Level 4
Galaxy S
Não vou quase gastar bateria amigo! O que você disse é ótimo. Eu tava com muito receio de comprar um modelo problemático
0 Kudos