Tópico original:

Vale a pena o conserto? (S21 FE)

(Tópico criado em: 04-13-2024 10:45 PM)
1121 Exibições
BarbozaSama
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Seguinte pessoal, infelizmente aconteceu um acidente com o meu aparelho, por descuido meu ele caiu no chão de tela, com uma película de hidrogel (da qual pelo episódio não recomendo... já utilizei de vidro antes, trincou a película e não a tela... enfim...) e TRINCOU o vidro, somente ele, sem estourar o display em si.

Fiz orçamentos em lojas especializadas na minha cidade e a troca por display similar sairia por R$ 1.500. (Somente a tela similar 🏴☠️)

Fui na autorizada Samsung e o valor fica em R$ 1.160 (incluindo tela original, aro lateral e troca da bateria)

Na opinião de vcs, vale a pena o conserto do aparelho?
Ou vendo o mesmo por um valor razoável pelo defeito e acrescento mais uma quantia por um novo celular (possivelmente s23 fe ou qualquer outro Sam.)

Obs: aparelho com 7 meses de uso, em restante perfeito para uso, somente o trincado na tela.
12 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Pelo preço da Samsung vale bem, ainda mais sendo da empresa.

Mas se tiver a fim de trocar, sou ainda mais a favor 😁
Já vai investindo numa peça nova e bem acertada.

Se deixar essa descrição na hora da venda, vai ajudar bastante.
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy S
Eu sou daquelas pessoas que, não gosto de mandar pra assistência algo pessoal como celular, sei que quando vai pra assistência sempre volta diferente do que estava. Minha opinião é, pelo valor compensa pegar um intermediário bom ou então se puder desembolsar um pouco pegar um S23Fe. Outro conselho é, não usem película de hidrogel, eu havia colocado no meu e odiei, troquei por uma 3D e quando fui trocar a pessoa que me atendeu na loja falou, a hidrogel se o celular cair já era e isso na outra loja quando coloquei a de hidrogel, o cara falou que é a melhor que não quebra o celular se cair kkkkk, logo percebi que tinha algo estranho na fala, queria era vender, mas enfim, segue a dica pra galera que vão ver o comentário.
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy S
Aparelho novo é sempre uma melhor opção. Já vi muitos comentários que depois de mexer na tela/display, não volta a ser o mesmo. Ainda pode adquirir vícios da troca que é totalmente normal, por ser executado por mãos humanas. O mais conhecido deles é o toque fantasma. Se você tem condições de completar o valor pra pegar um novo é melhor, sem dúvidas.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
A opção melhor é comprar o S23 FE
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Já que tem condições, acredito ser melhor comprar um novo e tomar cuidado pra não cair, pq se quebrar a tela do novo... aí lascou- se tudo.
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Devia ser mais barato os reparos
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Na maioria dos casos compensa pegar outro
Tarcizio85
Expert Level 5
Galaxy S
Quase o valor de um A55 tem que se pensar bastante