Tópico original:

Vale a pena trocar meu S21 FE pelo S24?

(Tópico criado em: 03-26-2024 08:27 AM)
642 Exibições
BarbozaSama
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa pessoal, comprei meu S21 FE 6gb/128gb em setembro/23.
Ótimo aparelho, nunca me deixou na mão e me surpreendo até hj com a performance dele, confesso que ainda venho descobrindo doq esse carinha é capaz todos os dias (meu antigo aparelho era um A01 16gb).

O ponto é: com a troca smart da Samsung tenho ficado tentado com o desconto no S24.
Basicamente eles me dariam R$ 1.900 de desconto no aparelho novo (valor que eu paguei no meu s21 em setembro do ano passado). 
Meu s21 sairia a preço de zero, eu jamais conseguiria vendê-lo usado nesse valor...

Por fim, pagaria por volta de R$ 4.100 em um S24, por conta dos R$ 1.900 de desconto dado pelo S21 fe.

Oq vcs acham? Vale a pena? Ou sossego e fico mais tempo com o S21 FE?
7 Comentários
WANDERSONMANSO
Active Level 3
Galaxy S
Me fiz a mesma pergunta e por fim achei melhor pegar um S23+ 512gb pod R$3,600 no Shop Samsung.
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Se o celular te atende, valer a pena não vai. Mas se tem a grana, não vai te fazer falta e tem vontade de comprar um novo, nada te impede 😅 Eu esperaria mais um pouco pois o 21 FE ainda dá um caldo e juntaria uma grana pro S25 !
augustomatiass
Active Level 7
Galaxy S
Vale a pena. Pesquisa que tá tendo muita promoção durante esse período
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy S
Fala Barboza!

Em termos de desempenho, sistema, bateria, sim, com certeza vale a pena.

No entanto, como disse o nanc22U, é uma questão pessoal. Se o S21fe te atende, está funcionando bem e tranquilo, vai ser melhor aguardar uma promoção realmente boa e usar o trocafone.

O S24 padrão pode chegar a 4.500 nas lives da Samsung, além do trocafone, só precisa de paciência e acompanhar as lives.
BarbozaSama
Active Level 1
Galaxy S
Lendo os comentários de vcs, acho ent melhor esperar um pouco mais e juntar uma grana maior.

Realmente o S21 fe tem me atendido mt bem, vou aguardar uma promoção melhor e ficar de olho, vlw pela ajuda de todos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Valer, vale. Apesar dos FE serem linha S, eles ainda são bem inferiores aos outros S, e estamos falando de um modelo de 2022 e o lançamento mais recente.

Mas como disseram aí, talvez seja melhor esperar uma promoção melhor, como faz pouco tempo de lançado os S24 ainda estão com preço elevado.
Galaxy S
Vale sim...
0 Kudos