Tópico original:

Valor cashback meliuz menor

(Tópico criado em: 02-26-2025 03:42 PM)
97 Exibições
JulianoVaronelli
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Fiz a compra de um S25+ porem o valor do cashback não está em 15%, esta dando menos que 15%. O que posso fazer?

Ao mandar e-mail pra meliiz eles dizem que é a Samsung q informa o valor. Já a Samsung manda de volta pra meliuz
8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá JulianoVaronelli. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Entra em contato com eles para reclamar. Alguém aqui já postou que teve sucesso em resolver assim. Provavelmente eles vão pedir print da compra e tal.
Members_mAlpogq
Beginner Level 2
Galaxy S

A mesma coisa aconteceu comigo. Comprei o S25 e logo depois da compra aparece como pendente um valor de quase R$ 370,00. Até aí tudo bem. Fui conferir hoje o meu extrato - com valores ainda pendentes - e o valor do cashback caiu para nem R$ 70,00. É mole?  Já abri um chamado para contestar. Qualquer novidade eu posto aqui!

Galaxy S
Eu abri reclamação no reclame aqui
0 Kudos
cleDiego
Active Level 1
Galaxy S

No meu caso o cashback era de 20%, realizei a compra quando voltei o no Meliuz estava 2%, comprei de madrugada e parece que durante a virada do dia o cashback mudou. A tarde fui olhar e o cashback passou para 15%, enfim, comprei no pior momento possível.
Abri reclamação no reclame aqui, acionei a Samsung e o próprio Meliuz, abriram chamado mas responderem dizendo que no momento que comprei não havia cashback de 20 nem de 15 e sim de 2%.

Então segue um + 1 dos muitos pontos de atenção que precisa-se ter antes de realizar a compra no Meliuz "Garantir que no momento da compra de fato existe o cashback prometido".

Muita gente tem conseguido apesar da demora, então para quem ainda quer aproveitar o período de promoção da Samsung e o cashback  use o link abaixo do Meluiz para conseguir melhores porcentagens: https://www.meliuz.com.br/i/ref_6df4e76e?ref_source=81

0 Kudos
HenriqueRocharp
Active Level 2
Galaxy S
Comprei o meu e também já foi faturado, valor total de nota R$ 3.786 estava o valor de quase R$ 400 e agora mudou para Cashback rastreado e baixou para R$ 74,00.

Tenho prints do cashback ativado com dia e hora da compra.

Triste hein...
0 Kudos
cleDiego
Active Level 1
Galaxy S

Ein Henrique chegou a abrir reclamação?
Muito chato isso.
Gostaria de saber o que eles responderão neste caso, tipo "A Samsung nos repassou menos do que havíamos te prometido", mas quem consegue confirmar isso?
Eu cheguei a acionar a samsung para tentar entender isso, mas não há um setor de atendimento que consiga passar esta informação.

HenriqueRocharp
Active Level 2
Galaxy S
Chato mesmo isso meu amigo. Entrei em contato com a Samsung e a mesma informou que é com a Méliuz, em contato com a Méliuz me informaram via e-mail que algumas compras em parceria com a Samsung deram esses erros mesmo fazendo os procedimentos corretos, me informaram para aguardar que será regularizado e o cashback virá corrigido. Vamos aguardar para ver.

Espero que o seu tenha resolvido.
0 Kudos