Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Vip e Care+ Galaxy S

(Tópico criado em: 07-11-2024 03:02 PM)
104 Exibições
aYanco
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Se eu adquirir o VIP Diamond mesmo tendo comprado o celular a mais de um mês, posso usar o Care Plus que vem no combo neste celular ?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
ErikGrisi
Active Level 6
Galaxy S
Deixe-me ver se entendi:

Você adquiriu o smartphone há um mês e agora pretende assinar o VIP Diamond. Com isso, gostaria de saber se poderá utilizar o Care+ no seu aparelho comprado antes da assinatura, correto?

Se sim, não poderá. O Care+ pelo Samsung VIP é exclusivamente para aparelhos comprados no site Samsung VIP na vigência do seu plano.

Mas também informo diante mão que, se você pretende assinar o VIP Diamond para obter preços mais baixos, não está tão vantajoso assim, a Samsung está oferecendo preços bem baixos pelo Nubank e pelo Banco Inter (nesse caso, cashback bem alto, o que termina deixando os preços bem mais baixos que no VIP)

Para ter acesso aos preços basta ser cliente dos bancos citados, que é gratuito, digital, tudo via aplicativo dos bancos.

Exibir solução no post original

0 Kudos
7 Comentários
Solução
ErikGrisi
Active Level 6
Galaxy S
Deixe-me ver se entendi:

Você adquiriu o smartphone há um mês e agora pretende assinar o VIP Diamond. Com isso, gostaria de saber se poderá utilizar o Care+ no seu aparelho comprado antes da assinatura, correto?

Se sim, não poderá. O Care+ pelo Samsung VIP é exclusivamente para aparelhos comprados no site Samsung VIP na vigência do seu plano.

Mas também informo diante mão que, se você pretende assinar o VIP Diamond para obter preços mais baixos, não está tão vantajoso assim, a Samsung está oferecendo preços bem baixos pelo Nubank e pelo Banco Inter (nesse caso, cashback bem alto, o que termina deixando os preços bem mais baixos que no VIP)

Para ter acesso aos preços basta ser cliente dos bancos citados, que é gratuito, digital, tudo via aplicativo dos bancos.
0 Kudos
aYanco
Active Level 1
Galaxy S
Muito obrigado, era exatamente isso que eu procurava... agora, compensaria comprar o VIP pelo valor do voucher que eu receberia de 499 reais ? Por exemplo, eu penso em comprar um Galaxy Watch 6 ou 7, no VIP ainda sairia mais caro do que gastando pontos no Rewards ?
0 Kudos
ErikGrisi
Active Level 6
Galaxy S
Olha, atualmente os preços dentro do VIP são os seguintes:

Galaxy Watch 6 BT (44 mm) - R$ 1.259,00

Galaxy Watch 6 LTE (44 mm) - Em falta

Galaxy Watch 7 BT (40 mm) - R$ 1.879,00

Galaxy Watch 7 LTE (40 mm) - R$ 2.099,00

Galaxy Watch 7 BT (44 mm) - R$ 2.049,00

Galaxy Watch 7 LTE (44 mm) - R$ 2.249,00

Galaxy Watch 7 Ultra - não consegui ver no VIP

Lembrando que, além dos R$ 499 do voucher, você poderá aplicar o cupom de 5% (que recebe todo mês) e utilizar seus pontos Rewards também, e mais, o VIP Diamond credita 15 mil pontos em até 14 dias após a ativação da assinatura, o que somará com os que você já possui.

Então fica:

(Valor do produto) - (5%) - (R$ 499) - (valor gerado pelos pontos)
aYanco
Active Level 1
Galaxy S
Muito interessante então, se eu penso em assinar o VIP para comprar o Galaxy Watch... Para adicionar o relógio na garantia estendida do VIP, eu teria que adicionar o Care Plus na hora da compra do relógio ?
ErikGrisi
Active Level 6
Galaxy S
Nesse caso, o Care+ gratuito não se estende aos demais produtos, são apenas para os smartphones. Será necessário então, pagar o Care+ para o Galaxy Watch de forma a parte.
0 Kudos
ErikGrisi
Active Level 6
Galaxy S
E não seria uma garantia estendida, mas sim um seguro contra quedas, acidentes, furtos, etc, que possui vigência no mesmo tempo da garantia original, nos 12 primeiros meses. E pelo que vi, não está sendo oferecido na plataforma VIP, seria necessário entrar em contato com a Samsung para efetuar a compra do seguro.
0 Kudos
ErikGrisi
Active Level 6
Galaxy S
Ahhh, lembrando que, na questão do Rewards, a cada 500 pontos, o valor convertido é igual a R$ 2,50

Sua pontuação x 2,5 / 500 = valor convertido em reais
0 Kudos