Tópico original:

Volume abaixando sozinho

(Tópico criado em: 05-02-2022 10:53 PM)
9644 Exibições
AngeloCampos
Active Level 6
Opções
Galaxy S
EditSinto a necessidade de editar este post, já que muitas pessoas comentaram e para evitar responder individualmente, prefiro esclarecer aqui. Troquei de celular várias vezes, todos Samsung, cada um com suas limitações. Todos apresentam a mesma característica: uma proteção do sistema para preservar os alto-falantes. Quando o som está alto, o volume é automaticamente ajustado para evitar danos. É curioso que o bot da Samsung não reconheça isso e sempre culpe o cliente por mau uso.

Fala turma, bão?

Apareceu um problema faz alguns dias, em meu Galaxy S21, de repente o volume vai para 70%, ex: estou utilizando no volume máximo do nada ele diminui! 

Isso seria um problema da versão de sistema?
44 Comentários
MaikoDeizepi
Active Level 1
Galaxy S
Isso é uma proteção do sistema para que você não fique surdo
0 Kudos
AngeloCampos
Active Level 6
Galaxy S
Não se trata da proteção, pois ela só funciona no fone de ouvido e avisa quando você põe no máximo
AngeloCampos
Active Level 6
Galaxy S
Não se trata da proteção, pois ela só funciona no fone de ouvido e avisa quando você põe no máximo
JPedro55
Beginner Level 4
Galaxy S
Estou com o mesmíssimo problema no meu S20FE e no Tab s6 lite.
AngeloCampos
Active Level 6
Galaxy S
Toda vez que atualiza eu fico na esperança de ter resolvido o problema
marcojoy
Active Level 1
Galaxy S
Tenho um s21fe e estou com o mesmo problema, já tentei d3 tudo, quando estou usando o fone o volume diminui porém ainda aparece que estar com o volume máximo, mas claramente não esta
AngeloCampos
Active Level 6
Galaxy S
Não é esse o meu problema, o meu é quando está no alto falante mesmo
RenanCs
Beginner Level 2
Galaxy S
no meu s20 fe ta acontecendo a mesma coisa, mas quase sempre acontece só no alto-falante, mas agora aconteceu no fone tb e vim ver se dava pra corrigir de algum modo
AngeloCampos
Active Level 6
Galaxy S
Respondi lá na publicação
0 Kudos