Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Vou te explicar o motivo de eu ter comprado um S24, mesmo querendo um iPhone 16.

(Tópico criado em: 01-09-2025 09:38 PM)
104 Exibições
Gabriel728
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Olá, pessoal!

Como estão?

Gostaria de explicar minha escolha pelo Samsung S24, apesar de desejar um iPhone 16. Na loja da TIM, enquanto analisava a linha S24, indeciso, o vendedor me ofereceu um iPhone 14 Plus por R$ 3000,00. Recusei, pois desejava o 16 Pro pela tela de 120 Hz, acreditando que a de 60 Hz apresentaria travamentos. Ele argumentou que a tela do iPhone 14 Plus era a mais fluida do mundo e que, se o 14 Plus tivesse travamentos, o Pro também teria, o que é incorreto, pois apenas o Pro possui 120 Hz. Fiquei surpreso com o desconhecimento do vendedor sobre a diferença entre 60 Hz e 120 Hz. Diante da situação, optei pelo S24. Senti falta do ícone escuro, do efeito de profundidade do relógio na tela de bloqueio e do aplicativo de clima com interface realista, mas mantive a tela de 120 Hz, essencial para mim. Espero que a Samsung inclua essas funcionalidades futuramente. Onrigado pelo desabafo.

Atenciosamente,
Gabriel.

4 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Zoombie_brain
Expert Level 1
Galaxy S
Não vai se arrepender de ter pego um Android e um dos melhores 😉🤔

Exibir solução no post original

0 Kudos
Solução
RICARDO23U
Active Level 8
Galaxy S
99% dos vendedores de varejista, não sabem nada mesmo, se fazer uma mesma pergunta sobre o mesmo produto para 100 vendedores em lojas varejista com certeza 1 ou 2 saberá responder essa pergunta de forma superficial

Solução
CCcosta
Active Level 3
Galaxy S
Acho que fez uma melhor escolha

0 Kudos
Solução
Leonards
Active Level 4
Galaxy S

Cara sobre a tela, da samsung nao tem concorrente, mesmo os iphones PRO não alcançam...

sobre os icones, creio que na proxima versão da ONE UI virá a opção de colocar escuros também, e a mesma coisa pra profundidade do relógio na tela de bloqueio, querendo ou não isso é um charme né?

ja o app clima acho dificil fazerem igual, ta o msm design a mto tempo..

enquanto isso procura o app one pro dark na playstore, ele é um pack de icones  que mantem os originais da samsung mas em modo escuro semelhante aos do IOS 18, use ele até sair a atualização, fica bem legal.

Abraços!

0 Kudos
7 Comentários
Solução
Zoombie_brain
Expert Level 1
Galaxy S
Não vai se arrepender de ter pego um Android e um dos melhores 😉🤔
0 Kudos
Solução
RICARDO23U
Active Level 8
Galaxy S
99% dos vendedores de varejista, não sabem nada mesmo, se fazer uma mesma pergunta sobre o mesmo produto para 100 vendedores em lojas varejista com certeza 1 ou 2 saberá responder essa pergunta de forma superficial
RICARDO23U
Active Level 8
Galaxy S
Eu estou estudando comprar um 16pro de 512gb..depois que vender meu s23ultra que nem usei ..estou usando um s24 de 512gb
0 Kudos
Solução
CCcosta
Active Level 3
Galaxy S
Acho que fez uma melhor escolha
0 Kudos
Solução
Leonards
Active Level 4
Galaxy S

Cara sobre a tela, da samsung nao tem concorrente, mesmo os iphones PRO não alcançam...

sobre os icones, creio que na proxima versão da ONE UI virá a opção de colocar escuros também, e a mesma coisa pra profundidade do relógio na tela de bloqueio, querendo ou não isso é um charme né?

ja o app clima acho dificil fazerem igual, ta o msm design a mto tempo..

enquanto isso procura o app one pro dark na playstore, ele é um pack de icones  que mantem os originais da samsung mas em modo escuro semelhante aos do IOS 18, use ele até sair a atualização, fica bem legal.

Abraços!

0 Kudos
Gabriel728
Active Level 2
Galaxy S
Mas o app dos ícones escuros é pago, não tem como baixar não.
0 Kudos
Leonards
Active Level 4
Galaxy S
Eita, qdo peguei ele tava gratuito kkk
Deve ter sido alguma promoção.
0 Kudos