Tópico original:

Voucher

(Tópico criado em: 08-15-2021 08:18 PM)
505 Exibições
Diadorin
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Quero meu voucher..Solicitei um cartão samsung Itaucard, para comprar um s21 plus...tinha uma promoção do samsung s21 plus com uma promoção que na compra do celular ganhava um voucher de 500 reais para utilizar no site da samsung, e apenas dizia que após a compra dentro de 45 depois da emissão da nota fiscal receberia o voucher por email, esse prazo já passou não recebi o voucher entrei em contato com a samsung que me informou que não tenho direito a promoção, e não sabe me informar nada sobre essa promoção dentro do aplicativo samsung itaucard. Ou seja propaganda enganosa dentro do aplicativo samsung itaucard, confiei na promoção na oferta da loja de benefícios dentro do aplicativo. Comprei um celular caro, e não tenho o direito de usar uma promoção que estava oferecida dentro do aplicativo.
8 Comentários
Dgrss
Active Level 5
Galaxy S
Nem tudo são flores
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Bom dia, Duh. Tudo bem? Sinto muito por essa situação. Para o seu caso peço que me envie uma mensagem privada (shorturl.at/nyCK2) me contando esse ocorrido e os dados abaixo, assim direcionarei o seu caso para análise.

Dados: Nome completo, CPF, data de nascimento (Titular da Nota Fiscal), endereço com CEP, 2 telefones com DDD, E-mail, modelo do aparelho, número de série e a data da compra.

Diadorin
Active Level 3
Galaxy S
Fernando essa foi a resposta de vc

* FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO, QUALQUER INFORMAÇÃO ABAIXO SERÁ DESCONSIDERADA *** Diadorin, boa tarde!  Informo que não localizamos nenhum cadastro seu dentro do prazo da promoção "Extraordinária S21" que seria a respectiva promoção que envolve o vale de R$500,00. E sim, localizamos apenas o cadastro da nova promoção que envolve os brindes. A promoçao em questão já expirou a dois meses. Atenciosamente, Jonas Oliveira Atendimento Loja Online Samsung.
Diadorin
Active Level 3
Galaxy S
o regulamento da promoção dizia isso

4.3. Para compras através do canal de vendas Shop Samsung (www.shop.samsung.com.br), o
participante deverá:
a. Adquirir um Produto da Samsung listado no Item 2.1 acima, durante o período da Ação
indicado no Item 3.1 acima;
b. A compra deverá ser realizada totalmente com 1 (um) cartão Samsung Itaucard, não
podendo haver pagamento com dois cartões.
b.1. Para fins de esclarecimento, terá direito ao Voucher o Participante que efetuar o
pagamento com o cartão Samsung Itaucard, havendo a validação do código BIN.
4.3.1. Os Vouchers serão enviados pela Samsung em até 45 (quarenta e cinco) dias corridos,
contados da data de emissão da Nota Fiscal, para o e-mail informado no canal de vendas
Shop Samsung (www.shop.samsung.com.br).
4.3.2. O Voucher Samsung terá validade até 30 dias após o recebimento do Voucher, sendo que,
após essa data, o Voucher perderá automaticamente o seu efeito não cabendo qualquer
reivindicação por parte do participante neste sentido.
0 Kudos
Diadorin
Active Level 3
Galaxy S
shorturl.at/nyCK2 não funciona
Diadorin
Active Level 3
Galaxy S
o regulamento Screenshot_20210812-190149_Drive.jpgScreenshot_20210812-190142_Drive.jpgScreenshot_20210812-190156_Drive.jpg
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Bom dia, Duh! Segue o link onde você pode me enviar a mensagem: https://r1.community.samsung.com/t5/notes/privatenotespage

0 Kudos
Diadorin
Active Level 3
Galaxy S
Em 07/07 quando conversei com meu irmão q precisava trocar meu S9 plus pois a bateria não estava durando, achamos a promoção q na compra com o cartão @itaucard @samsungbrasil receberia um voucher de R$500,00 para trocar com produtos e ele perguntou se poderia usar para pegar um celular Samsung pq o IPhone dele já estava ruim, mas o voucher é até os 45 dias no regulamento, pedi por diversos canais para tentar receber e um passou para o outro e diversas enrolações e não chegou, porém ontem após quase um mês na UTI meu irmão partiu por causa de um câncer, queria tanto ter conseguido terminar todas as promessas q havia feito, consegui dar o XBOX q ele tanto queria e só usou umas 2 semanas e o celular seria apena uma distração no meio do desespero em saber q se está com uma doença fora de controle, pq alegria maior dele era a emoção de ganhar algo novo cheio de funções q ele passava horas se distraindo, deveria ter comprando sem o voucher, mas o convênio, deslocamento e todooo o custo do tratamento foi pesado para mim. Mas uma coisa é fato, não pretendo ter ou usar, muito menos indicar a marca @samsung @samsungbrasil, não comprei um aparelho barato, não pedi nada apenas cobrei algo q vcs haviam prometido a mim, mas já foi.. tks