Tópico original:

WhatsApp e Instagram

(Tópico criado em: 08-11-2024 12:15 PM)
124 Exibições
Wag99
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Galera estou com um S22, mais ou menos de 1 semana pra cá percebi uma certa instabilidade e leves travamentos no WhatsApp e insta. Alguém está passando pelo mesmo problema? Os apps estão atualizados.
9 Comentários
Markos58
Expert Level 5
Galaxy S
Também está acontecendo comigo. Deve ser algum bug do aplicativo..
Wag99
Active Level 2
Galaxy S
Pois é, pior que é um bug chato, principalmente no insta, os story dão uma travada quando vou fecha-los, já no zap as vezes a tela inicial fica com as fotos piscando, geralmente quando tem muita msg não visualizada.
Markos58
Expert Level 5
Galaxy S
Igual o meu o vídeo *** no Instagram e o WhatsApp fica piscando sem parar. Quando aconteceu a primeira vez. Pensei está com problemas esse celular. Desliguei, liguei novamente fiz limpeza de cachê.. De vez em quando faz isso. No Instagram é constante.. É bem chato mesmo
GabsGustavo
Expert Level 5
Galaxy S
Pelo q notei é problema nos apps mesmo. Tomara q saia alguma atualização para resolver esse problema.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Infelizmente é problema de atualização dos próprios apps!
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy S
Provavelmente é a nova atualização. Agora você tem que esperar pela outra pra ver se vai melhorar
Manelzito
Active Level 8
Galaxy S
esta participando da versão beta? se caso sim pode ser isso as betas vem com instabilidade e bugs mesmo! mais se não estiver é normal que aconteça isso, aplicativos tem erros e bugs mesmo! não notei nada de estranho no meu! espero que fique tudo bem!
Wag99
Active Level 2
Galaxy S
Não faço parte da beta. Mais acredito que futuras atualizações normalize os apps, hoje mesmo já notei que estão mais estáveis mesmo sem atualização.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Wag99, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos