Tópico original:

WhatsApp Volume/Som

(Tópico criado em: 08-23-2024 09:32 PM)
251 Exibições
GusVieira
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Boa Noite Members, tenho um S23Ultra e estou percebendo que ele ta travando o volume no whatsapp, por exemplo, eu abro o app, se eu tentar aumentar o abaixar o volume, não aparece a barrinha de volume e o volume não abaixa nem aumenta, se eu ficar clicando o tempo todo demora uns 5 segundos pra funcionar e quando funciona ele aumenta ou abaixa a quantidade que eu cliquei o mantive o botão pressionado, ta chato já. E é apenas np app, pois quando eu saio, automaticamente funciona, e só *** dentro dele, mais alguém com esse problema?
11 Comentários
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
O meu tá assim as vezes 🤔
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Você usa a versão beta do WhatsApp?
GusVieira
Active Level 4
Galaxy S
Esqueci de mencionar ali kkk
Não uso Beta e não tem atualização pendente :(
MaFerycan
Active Level 6
Galaxy S
Tenta dar uma limpada no WhatsApp, não sei há quanto tempo vc tá usando ele, mas eu esses dias fui fazer uma varredura e tinha uns 25gb usados do WhatsApp, talvez isso esteja travando um pouco
GusVieira
Active Level 4
Galaxy S
5gb de armazenamento, vou até tentar limpar algo, mas n acredito que seja, já ta incomodando viu... 😕
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferencias dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferencias: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reinificar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Caso ainda persista após a realização dos passos informados, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais pelo link https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
marciomsr
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu S22 ultra também esta assim! Já tentei isso e continua do mesmo jeito! Vou trocar de marca, pois está chato demais conviver com essa falha!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugiro que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem?

Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

0 Kudos