Tópico original:

Whatsapp

(Tópico criado em: 02-20-2024 05:57 PM)
173 Exibições
Liiiiih
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Members me tirem uma dúvida boba quem tiver celular da linha S rsrs , será que é só meu celular noWhatsApp que nunca atualiza o ícones para parte debaixo igual do iPhone? Rsrs pois acho que essa atualização já é velha , e não chegou para meu S23 ainda. 😅😂
16 Comentários
juvenalio
Expert Level 4
Galaxy S
Se você quiser instalar o whatsapp beta, já tá disponível por lá

É que assim, essa nova interface ainda está em teste A/B, significa que algumas pessoas estão recebendo ela na sorte pro whatsapp fazer pesquisas internas e descobrir como as pessoas gostam mais de usar
juvenalio
Expert Level 4
Galaxy S
Mas no whatsapp beta todo mundo já recebeu
Liiiiih
Active Level 7
Galaxy S
Meu amigo tem um A14 e para ele já chegou a novidade tem muito tempo, e sempre atualizo o meu e nada de mudar a interface rsrs por isso minha curiosidade em saber 😂🤣
juvenalio
Expert Level 4
Galaxy S
Uhum, como disse, foi sorte dele kkkk

Mas é, se você quiser, tem como (achei lindo o novo visual do whatsapp também, mas também não recebi)
Liiiiih
Active Level 7
Galaxy S
Obrigada por esclarecer minha dúvida amigo, eu gostei bastante da nova interface e confesso que estou ansiosa pra usar, então só usando o beta mesmo .
juvenalio
Expert Level 4
Galaxy S
De nada, amiga!
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Como assim ícones parte embaixo?
Liiiiih
Active Level 7
Galaxy S
Com mesmo designer do iPhone, as opções de conversas , atualizações e ligações.
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Clique nesse link da Play Store e veja se tem vagas.

https://play.google.com/apps/testing/com.whatsapp

Eu consegui 3 vagas recentemente 😃

Outra opção e baixar o .apk do WhatsApp Beta no APKMirror, e ver se vem com o novo visual.

(A vantagem de aceitar o convite via Play Store é que você sempre receberá os updates da empresa, sem gambiarras, e risco pro seu smartphone)

LEMBRETE: Sempre, sempre faça backup das suas conversas, anote as senhas de autenticação de 2 fatores, garanta que seu SIM recebe SMS, para receber o código de ativação.

Se estiver faltando algo que falei acima, nem tente, se não irá ficar trancada.