Tópico original:

Wi-fi 2.4GHZ

(Tópico criado em: 08-30-2023 10:16 AM)
2336 Exibições
RodrigoOliveira97
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal, bom dia!
Queria saber se alguém aqui saberia me tirar essa dúvida. Eu comprei uma câmera daquelas pequenas via wi-fi e pra conectar nela, ela emite um sinal e eu conecto o meu celular nela. Só que quando eu conecto no wi-fi dela e abro o app pra utilizar, ela simplesmente não aparece no app, no celular da minha mãe que é um A01 funcionou perfeitamente, mas no meu não. O meu é um D20 FE 4G, soube que essa câmera só funciona na rede 2.4ghz, será que eu teria que de alguma forma alterar o meu celular para 2.4? Não encontrei a opção 
14 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Toda rede wi-fi oferece rede em 2.4ghz e 5ghz. É só entrar nas configurações de wi-fi e se conectar na rede 2.4ghz.
Galaxy S
Não consegui de jeito nenhum encontrar a opção de mudar pra 2.4 :(
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Amigo, não tem o que mudar não kk a não ser que teu roteador seja antigasso, na lista de wi-fi vai aparecer assim, duas internets com o mesmo nome mas no final 5G e 2G, é só conectar na 2G. Screenshot_20230830_104236_Settings.jpg
0 Kudos
Galaxy S
Kkkk É pq na verdade eu não uso o meu roteador, eu conecto o celular na própria rede que a câmera emite sinal
0 Kudos
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy S

verifique se o teu 4G está ativado. alguns apps desse tipo só funcionam se o dados moveis estiver ligado...

Galaxy S
Ainda não tentei com dados ativados, pq uma vez vi que esse só funcionava se estivesse desligado. Mas sempre deixo desligado... Quando chegar em casa eu tento com ele ligado pra ver...
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy S
Blzzz
0 Kudos
Galaxy S
Boa noite! Testei com os dados móveis ativados, mas continua a mesma coisa :( não sei mais o que fazer kkkk
0 Kudos
Matheusszin
Active Level 3
Galaxy S
Veja de você está na mesma rede que o dispositivo e se o canal do wifi da câmera é suportado pelo seu telefone