Tópico original:

wild rift fechando

(Tópico criado em: 08-14-2024 10:03 PM)
905 Exibições
br4y
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa noite, eu tenho um S24 e em algumas partidas o jogo League of Legends: Wild Rift simplesmente fecha do nada. Eu nem estou jogando com os gráficos no máximo. Alguém sabe me dizer se é essa porcaria desse jogo que ainda está mal otimizado no S24 ou se é alguma configuração do celular? Se for alguma configuração, me ajudem, por favor, porque não faz sentido estar acontecendo isso com um topo de linha. Eu mesmo tinha um S20 FE antes que podia até cair o FPS, mas nunca fechava sozinho. Não entendo por que o S24 está fazendo isso.
22 Comentários
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Que coisa viu, isso e muito chato, especialmente com um aparelho topo de linha como o S24, isso oode ser que o problema esteja relacionado à otimização do jogo mesmo no S24
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @br4y estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
guih_g
Active Level 3
Galaxy S
Eu estou passando pelo mesmo problema, inclusive com o mesmo aparelho, um S24...
Você conseguiu resolver o problema?
0 Kudos
br4y
Active Level 1
Galaxy S
nem, acho que deve ser problema no wild rift mesmo q nao ta otimizado pro exynos 2400
guih_g
Active Level 3
Galaxy S
A pergunta que fica é: será que isso nunca será corrigido? 😢
0 Kudos
br4y
Active Level 1
Galaxy S
espero q no patch 6.0 eles otimizem o jogo, pq de verdade assim ta complicado dps d toda partida ter q ficar fechando e abrindo dnv o jogo pra nao dar esse bug
guih_g
Active Level 3
Galaxy S
Olha, por já ter se passado tanto tempo, acho que a gente vai ter que se acostumar com esse problema, viu...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Caso o problema seja apenas no jogo, orientamos que entre em contato com o desenvolvedor do jogo.

0 Kudos
luazita789
Beginner Level 4
Galaxy S
Estou passando pela mesma coisa. Meu celular é um S23 FE. Alguém conseguiu resolver?
0 Kudos