Tópico original:

Erro ao validar meu cartao Itau no Samsung Wallet

(Tópico criado em: 05-15-2024 06:00 PM)
348 Exibições
Marcao80
Active Level 1
Opções
Galaxy Z
Estou com problemas para validar meus cartoes Itau no Samsung Wallet. Quando clico em validar, aparece uma mensagem de erro que preciso baixar o App Itau, porem ja tenho o app instalado no meu celular.
O que fazer?
19 Comentários
Caique_S
Active Level 1
Galaxy Z
Estou na mesma situação. Ele diz que o app do Itaú não está instalado (está sim) e tenta procurar na loja e logo depois informa que não existe aplicativo
Salud77
Active Level 1
Galaxy Z
Estava com o mesmo problema e consegui resolver.
Acesse sua conta pelo APP do banco e procure por carteiras digitais (digita no campo da luneta " Carteiras Digitais" irá aparecer o cartão que vc tentou cadastrar, é só clicar nele e seguir as instruções!
Dih1910
Active Level 3
Galaxy Z
Obrigada, acabei de resolver meu problema com a sua dica !
0 Kudos
Salud77
Active Level 1
Galaxy Z
Maravilha!!! 😉👍🏾
0 Kudos
mrlima67
Beginner Level 2
Galaxy Z
Estou na mesma sitaucao. Tenho cartao Personalite Black do Itau (debito/credito) validou normalmente, e apareceu inclusive opção por telefone. Mas outro cartao credito Itau, para validar aparece apenas uma opção, diz que app itau não esta instalado, abre uma app store que nao identifico qual é (dentro do samsung wallet) e da uma msg erro por falta de internet. Tentei varias vezes. Troquei de celular, no antigo funcionava normalmente. Cadastrei intercaladamente cartoes Santander e Itau, só esse deu problema.
0 Kudos
Salud77
Active Level 1
Galaxy Z
Estava com o mesmo problema e consegui resolver.
Acesse sua conta pelo APP do banco e procure por carteiras digitais (digita no campo da luneta " Carteiras Digitais" irá aparecer o cartão que vc tentou cadastrar, é só clicar nele e seguir as instruções!
Frankmnezes22
Active Level 3
Galaxy Z
Alguém conseguiu resolver? Troquei de smartphone e está tudo certo mas não cadastra
0 Kudos
Members_aRSL5EE
Beginner Level 2
Galaxy Z

SAMSUNGxITAU PARCERIA BUGADA - Pessoal até hoje, dia 28 julho de 2024, esta dando o mesmo problema. Meu cartão no galaxy watch sumiu e tentando cadastrar deu o mesmo problema do app do itau travar sendo acesso pelo samsung wallet. Ou seja, só indo pelo APP itau e procurando por carteiras digitais funcionou. Os caras estão com a integraçao bugada a meses e não resolvem. Pq se agora tem que abrir o app itau em separado, não deveria haver opçao de abrir o app do itau no samsung wallet. Zuado. 

0 Kudos
Fdp01
Beginner Level 2
Galaxy Z
Que ***, não tenho conta no Itaú, tenho o cartão Samsung Itaú, mas não ao vai de jeito nenhum
0 Kudos
bayernfox
Beginner Level 2
Galaxy Z
Consegui resolver excluindo o cartão da Samsung Wallet e adicionei pelo aplicativo Itaú seguindo esse tutorial: https://www.itau.com.br/cartoes/carteira-digital/samsung-pay
0 Kudos