Tópico original:

Falta de Película pro Zflip 5 em Recife

(Tópico criado em: 07-20-2024 08:01 AM)
140 Exibições
MarcosGreg
Active Level 1
Opções
Galaxy Z
Pense numa falta de consideração com os clientes.

A gente já se vê obrigado a colocar e manter a película no ZFlip (na samsung), inclusive devendo pagar no mínimo 120 por película. Quando ela com menos de 90 dias começa a se soltar falta em uma metrópole como Recife películas pra um aparelho onde a película é (infelizmente) necessária.

A opção, mandar o celular e esperar pelo menos 7 dias úteis. E ficar sem celular nenhum. 
9 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy Z
São essas coisas básicas que mancham o nome da Samsung. 😕
Lyniker_Salles
Active Level 5
Galaxy Z
Uma solução simples seria as autorizadas pedirem a película e então marcar um dia com a gente pra fazer troca quando ela chegar, né
MarcosGreg
Active Level 1
Galaxy Z
Se nem pra atender tão servindo... pior é que tô a 3 semanas tentando trocar a película
Ander_1
Active Level 7
Galaxy Z
Meu querido, se ainda consta na garantia, eu pediria logo um celular novo. Pq na maçã, qualquer coisa ela já estão logo trocando o aparelho. A Samsung deveria fazer o mesmo.
MarcosGreg
Active Level 1
Galaxy Z
Boa Ideia
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy Z
A minha película estragou com 6 meses, eles trocaram, até o momento tá ok. É obrigatório a troca dentro da garantia. ⚖️🤳
RicardoSoars
Expert Level 5
Galaxy Z
Sério q está em falta aí?
0 Kudos
Perswu
Active Level 7
Galaxy Z
Complicado, principalmente num aparelho que precisa tanto de película...
0 Kudos
Geraalo
Active Level 5
Galaxy Z
Fui extremamente bem atendido no centro de reparos samsung em Salvador. Levei meu zflip 5 e nota fiscal e eles fizeram a troca da película gratuitamente. Todo o processo não maus de 90 min desde a checagem da documentação e aparelho até a troca da película. O que assusta é a película começar a descolar com 3/4 meses. Também informado que a primeira troca seria gratuita e as demais seriam pagas . O valor seria de 120 reais . O que percebo é acho que deveria ser analisado é o conflito de informações de um local para outro . Acho que deveria ser padronizado !
0 Kudos