Tópico original:

Tela Verde Samsung Z Flip 3.

(Tópico criado em: 08-05-2024 01:56 AM)
346 Exibições
bielnunesf
Active Level 1
Opções
Galaxy Z
Oi, quero compartilhar minha decepção com o Galaxy Z Flip 3. Em fevereiro desse ano no final do mês estava andando na rua e quando peguei meu celular para olha a hora me deparei com a tela verde por toda tela e minha primeira reação foi reiniciar mais mesmo depois de disso e não volto ao normal. No ano passado antes de acabar a garantia tinha levado ele na assistência autorizada samsung aqui da minha cidade para trocar a película que veio pós estava muito solta na parte do meio da tela e tinha um pixel que tinha caído quebrado e a moça que me atendeu falou que a troca da tela era gratuita por estar na garantia deixei lá e dias depois peguei de volta 100% novo. Sempre cuidei dele por ser dobrável o cuidado era mais reforçado e em fevereiro desse ano aconteceu isso com ele!

image

image

image

9 Comentários
Oluca
Expert Level 5
Galaxy Z
Que pena amigo, eu acho lindo esses modelos dobráveis, mas tenho medo desses transtornos que podem causar.
Espero que consiga resolver.
VictorYuri
Active Level 4
Galaxy Z
Tenta procurar se isso aconteceu com outros donos do mesmo modelo. Se acontecer, é um vício oculto e o fabricante é obrigado a fazer o reparo. Espero que consiga resolver
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Olá, bielnunesf, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

bielnunesf
Active Level 1
Galaxy Z
Eu entrei em contato com o suporte me recomendaram levar até a Samsung para fazer uma avaliação com técnico eu vou lá porém se for trocar a tela eu vi que estava no valor 2.140 Avaria da Tela Interna!
0 Kudos
nelsongentil
Active Level 10
Galaxy Z
Entre em contato com a Samsung
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy Z
O problema desses dobráveis... cada dia um novo infelizmente.
RuanDantas
Active Level 5
Galaxy Z
Quanto tempo de uso? Uso um Flip 3 aqui também já a 2 anos e meio.
bielnunesf
Active Level 1
Galaxy Z
Então antes de fazer um ano eu troquei a tela dele pós tinha um pixel quebrado 09/2023 iria dar 1 ano em 11/2023. Com 6 meses com a nova tela trocada pela Samsung ela deu esse defeito.
0 Kudos
iiscarlos
Active Level 3
Galaxy Z
Por isso que é sempre bom fazer garantia estendida para esses aparelhos, fiz pro meu Fold e nao me arrependo
0 Kudos