Tópico original:

Flip 5 com defeito. Fujam

(Tópico criado em: 09-12-2023 08:07 PM)
4456 Exibições
JuFG
Active Level 1
Opções
Galaxy Z
Gente, comprei esse celular mês passado, recebi no dia 24. Pois acreditem se quiserem que do nada a tela da umas tremelicadas e pisca sozinha.
Busquei o suporte da Samsung e eles não conseguiram nem rodar os testes, e me direcionaram pra AUTORIZADA.

Agora VEJAM SE TEM CABIMENTO, a gente ter que RECAUCHUTAR UM CELULAR DE 6 MIL REAIS com MENOS DE 1 MES DE USO?!?!?!!!

Resumo: comprem um iPhone. A Samsung já tá me dando essa canseira no atendimento pq não quer trocar o aparelho. Uma Apple não te faz passar por isso.
39 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy Z
Acho que é a segunda vez que e vejo uma reclamação do Z flip 5. 😱😱😱

Mas acho que não podemos generalizar, tudo é uma questão diferente da outra.
JuFG
Active Level 1
Galaxy Z
O pior não é o defeito em si pq a gt sabe que pode acontecer, mas a tratativa da Samsung
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy Z
Eu comprei recentemente o Z Flip 4 e está sendo uma experiência maravilhosa, mas eu não resisti a Apple de novo e já vou cair de cabeça no iPhone 15 Pro lançado hoje, mas não vou deixar a Samsung, ela é minha amante. 🤣
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy Z
Eu fiquei muuuuito decepcionado quando o meu deu problema na tela em alguns meses, tive que levar na autorizada e o aparelho novinho já teria que desmontar e trocar peças, eu até tentei ver com a Samsung se trocavam o ruim por um novo, mas não rolou, ele fizeram o reparo e me devolveram. Me devolveram com danos estéticos, eu tive que entregar o celular em outra autorizada pra reparar o que a primeira autorizada fez. Fiquei ainda mais revoltado com o descaso da Samsung
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy Z
A Samsung tem sim aparelhos bons, mas ela peca muito na pós venda
JuFG
Active Level 1
Galaxy Z
É... mas nao adianta nada ter aparelho legal e o pós venda ser ruim
Members_VMX62Cy
Beginner Level 2
Galaxy Z

É a mais pura verdade. Os aparelhos são atem bons e funcionais. Mas se tiver alguma problema. Esquece!!! O atendimento da autoriza, pelo menos aqui no RJ, é péssimo. Pós venda da pior qualidade!!!!!!! Também comprei um Z Flip 5 e já estou tendo problemas. 

mariliamm
Active Level 1
Galaxy Z
Comigo igual! O mesmo caso e falaram que era mau uso sendo que eles me devolveram com um serviço de mer**
ClaudiaRebelo
Expert Level 2
Galaxy Z
Poxa já vi várias reclamações deste aparelho. Fico triste porque é meu sonho de consumo!