Tópico original:

Flip 5 com defeito. Fujam

(Tópico criado em: 09-12-2023 08:07 PM)
4458 Exibições
JuFG
Active Level 1
Opções
Galaxy Z
Gente, comprei esse celular mês passado, recebi no dia 24. Pois acreditem se quiserem que do nada a tela da umas tremelicadas e pisca sozinha.
Busquei o suporte da Samsung e eles não conseguiram nem rodar os testes, e me direcionaram pra AUTORIZADA.

Agora VEJAM SE TEM CABIMENTO, a gente ter que RECAUCHUTAR UM CELULAR DE 6 MIL REAIS com MENOS DE 1 MES DE USO?!?!?!!!

Resumo: comprem um iPhone. A Samsung já tá me dando essa canseira no atendimento pq não quer trocar o aparelho. Uma Apple não te faz passar por isso.
39 Comentários
Sinceridade
Active Level 7
Galaxy Z
Defeito gerallll
Sinceridade
Active Level 7
Galaxy Z
Defeito geral nas dobradiças ... Linha Z defeituosa...
0 Kudos
Lczimmer
Active Level 3
Galaxy Z
Z Flip 5 Defefeito na Linha de dobra da tela com 4 meses de uso. Adivinhem o laudo da assistência? Mau uso para não dar garantia. Burro fui eu que não pesquisei nos fóruns antes de comprar e fui nas opiniões de avaliações compradas de pseudo entendedores.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Oi, Queremos ajudar você! Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa central de 
relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 
às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, 
conte com a gente! 

0 Kudos
Areba
Beginner Level 3
Galaxy Z
Comprei o z flip 5 e com 1 mês de uso o touch-screen parou de funcionar totalmente.
Mandei hoje pelo correio pra autorizada em Minas Gerais (SOU do Pará).
Me prometeram que em 10 dias eles dão o retorno
0 Kudos
AngelBorges
Active Level 3
Galaxy Z
Oi, qual o desfecho?
0 Kudos
TMR89
Beginner Level 2
Galaxy Z
O meu aparelho é do mesmo modelo que da moça que postou, um enorme arrependimento ter comprado...eu só usava a linha galaxy S até essa troca pelo Z flip 5. O aparelho *** constantemente, alguns apps não abrem ou abrem com problemas devido a dimensão da tela, o bizarro que em app de samsung (cartão samsung do banco itau) não abre!! Enfim, além disso, a câmera não é top como os concorrentes do mesmo valor no mercado, a bateria é uma piada....
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Olá! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
mariliamm
Active Level 1
Galaxy Z
Comigo fizeram o mesmo? Vc reclamou onde?
0 Kudos