Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Fotos estão perdendo qualidade quando posto no WhatsApp.

(Tópico criado em: 05-31-2024 10:23 PM)
245 Exibições
99maycon
Active Level 5
Opções
Galaxy Z
Meu celular tem uma ótima resolução de fotos, porém quando posto nos status do WhatsApp perde toda a qualidade, alguém sabe se tem como melhorar isso?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Z
Envia a foto pra você mesmo no WhatsApp e escolhe HD, depois do seu perfil você consegue postar a mesma foto em HD sem perder a qualidade.

Exibir solução no post original

15 Comentários
gerebel
Expert Level 5
Galaxy Z
Só quando o whatsapp lançar uma atualização pra corrigir isso, já que o problema é a falta de um bitrate mais aprimorado pra suportar as altas resoluções das fotos. No momento, o máximo que vc consegue fazer, é cortar as fotos pra 4x5 e encaminhar pros status.
Pedro_Ms
Active Level 4
Galaxy Z
Também acontece muito isso com as minhas fotos, às fotos só ficam boas quando eu envio no chat e seleciono o modo HD, o telegram está a frente anos luz do WhatsApp nessa questão, o WhatsApp comprime tanto as fotos para postar no status.
dferreirx
Expert Level 4
Galaxy Z
passo mt por isso, sobretudo nos status, infelizmente não encontrei alguma configuração no app que ajeitasse isso
Saammmmmm
Active Level 2
Galaxy Z
Mano é fácil ajeitar isso
dferreirx
Expert Level 4
Galaxy Z
como? no meu não tem uma opção pra escolher carregar tudo em alta qualidade, igual tem no insta
Saammmmmm
Active Level 2
Galaxy Z
Você tem que ter um grupo só com você, você envia a foto para o grupo em HD, aí a ft fica com uma seta do lado você aperta e compartilha no status em HD, não perde a qualidade. testa aí!
Solução
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Z
Envia a foto pra você mesmo no WhatsApp e escolhe HD, depois do seu perfil você consegue postar a mesma foto em HD sem perder a qualidade.
Roma8182
Expert Level 2
Galaxy Z
Nos vídeos é pior
Thaís_43
Active Level 10
Galaxy Z
Simmmm! Nem fala! E quando você edita em algum outro app antes? Fica pior ainda!