Furia_arT
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-22-2024 01:50 PM
Galaxy Z
Venho por meio dessa publicação informar que novamente meu celular (Galaxy Z Flip5) que tenho há 3 meses, está criando bolha no canto esquerdo da tela dobrável. Em 3 meses é o 3° problema que tenho pelo mesmo motivo.
Gostaria de saber também se tem alguma extensão da garantia? Pois um aparelho que não é barato dando esse problema 1x por mês é inadmissível!
Pergunto isso pois fui até a assistência técnica da Samsung e me informaram que após a troca da primeira vez teria uma garantia de 3 meses da troca da película.
Como eu tive que ir mês passado me restaram 1 ou 2 meses, não lembro. Porém meu celular foi comprado no final de Julho.
Aguardo respostas
Ajudas também são MUITO bem vindas
4 Comentários
luiza_aventurei ra
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-22-2024 01:56 PM
Galaxy Z
Parece que você tá passando um perrengue com o seu Galaxy Z Flip5, hein? O que acontece é que, por conta dessas bolhas, você pode estar com um problema de fabricação, que é bem chato pra um celular que não é nada barato.
Sobre a garantia, você pode ter uma extensão pela assistência técnica, mas é bom checar com eles se a troca da película cobre mais alguma coisa. Geralmente, quando eles fazem a troca, pode rolar uma garantia de 3 meses, mas isso pode variar. Como seu celular foi comprado no final de julho, se a troca da película foi há 1 mês, a garantia vai até o final de outubro ou novembro, dependendo de quando você fez a troca.
Recomendo que você entre em contato novamente com a assistência e explique a situação. Eles podem te dar um suporte melhor, já que é a terceira vez que isso acontece. Se precisar de mais ajuda, é só avisar!
Sobre a garantia, você pode ter uma extensão pela assistência técnica, mas é bom checar com eles se a troca da película cobre mais alguma coisa. Geralmente, quando eles fazem a troca, pode rolar uma garantia de 3 meses, mas isso pode variar. Como seu celular foi comprado no final de julho, se a troca da película foi há 1 mês, a garantia vai até o final de outubro ou novembro, dependendo de quando você fez a troca.
Recomendo que você entre em contato novamente com a assistência e explique a situação. Eles podem te dar um suporte melhor, já que é a terceira vez que isso acontece. Se precisar de mais ajuda, é só avisar!
Furia_arT
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-22-2024 10:28 PM
Galaxy Z
Não é nem esse o role mano. Minha amiga tem o mesmo aparelho e não deu problema algum na película em mais de 9 meses de uso
Furia_arT
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-22-2024 10:28 PM
Galaxy Z
O meu em 3 meses deu problema
MateusHS
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-22-2024 10:31 PM
Galaxy Z
Não acho que esse aparelho vale o preço, pro que ele entrega . Além da durabilidade, que não é das melhores