Tópico original:

O que vocês acham

(Tópico criado em: 02-07-2023 10:53 AM)
400 Exibições
anapaula888
Active Level 8
Opções
Galaxy Z
Um rapaz quer trocar um s22 ultra no meu zfold 3 . 
E aí? 
Troco ....ou não troco?
16 Comentários
Galvesd
Expert Level 3
Galaxy Z
Eu trocaria. A não ser que goste muito das funcionalidades do fold, pq o S22 ultra é muito mais "celular" que Z Fold3, pois tem tela, bateria, camera, processador melhores. Mas veja certinho o estado do aparelho para compensar a troca.
anapaula888
Active Level 8
Galaxy Z
Obrigado pela dica .
SrSalsicha
Active Level 4
Galaxy Z
Antes da troca, exija nota fiscal com a caixa do aparelho.
Olhe na Internet umboxing do aparelho para ver a caixa direitinho, veja se não tem sinais de que o aparelho foi aberto, observe as câmeras do dispositivo estão funcionando corretamente, olhe nas configurações as informações do dispositivo, marque um encontro em locais públicos, passe um tempo com a pessoa no local olhando o aparelho para que não tenha chance de ser enganado.
anapaula888
Active Level 8
Galaxy Z
Ótimas dicas . O farei
0 Kudos
-1-
Expert Level 5
Galaxy Z
Nossa eu nem pensaria tracaria na hora kkk, mais tem q ver se tem no fiscal e acessório
anapaula888
Active Level 8
Galaxy Z
Certo
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy Z
Se for da mesma cidade ... Vá em uma assistência técnica com o cabra kkkkk nem precisa ser oficial e peça lá para o técnico analisar ver senão foi aberto e tal .... Além de todas as outras dicas acima ....
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy Z
Oi melhor abaixo kkkkkkkkkkkk
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy Z
E mesmo com a nota fiscal pode ser que a garantia tenha ido embora já ...... No máximo a caixa só vem ele mesmo kkkkkkk sem carregador ou fone kkkkkkk e um monte de papel hahahahahahha