Tópico original:

Patch de segurança de dezembro no Galaxy Z Flip 5

(Tópico criado em: 12-27-2023 11:23 PM)
210 Exibições
mminguine
Active Level 5
Opções
Galaxy Z

image

duas no mesmo dia hein
5 Comentários
mminguine
Active Level 5
Galaxy Z
mas vou ser sincero, o celular tava tomando uma surra antes de receber a patch, passou o dia todo no carregador, porque não tava segurando a bateria! agora vou chegar em casa e usar o celular pra poder ver como tá o desempenho!
gomesc
Active Level 1
Galaxy Z

@mminguine Feliz ano novo.

Atualizei o meu aqui e está UM LIXO! PIOROU 200% a duração da bateria. Pra você ter idéia, carreguei ontem até 100% e coloquei na rotina SONO, onde coloca o celular em modo economia de bateria e ficou 10:15h "SEM SER USADO" Detahe, com perfil de desempenho em setado "LEVE" e mesmo assim consumiu 8% da bateria!!!! O iphone 14 Pro Max, fica a mesma coisa de tempo e consome 1% ......

@SAMSUNG nos ajude a permanecer com você ......

0 Kudos
mminguine
Active Level 5
Galaxy Z
feliz ano novo! poxa, cara, sinto muito! minha bateria melhorou uns 60% na questão de consumo! mas o celular esquenta sem motivo algum e quando ele quer esquentar kkkkk a câmera melhorou 100% pra mim e as engasgadas que ele dava, sumiram "definitivamente"!
mminguine
Active Level 5
Galaxy Z
eu andei percebendo que pra carregar ele está mais devagar, mas conseguindo manter um consumo menos "abusivo", eu já não ligo tanto pro tempo que ele leva carregando! digamos que de 4x ao dia, hoje eu carrego ele 2x no dia!
gomesc
Active Level 1
Galaxy Z
Acabei de fazer um teste. Sem utilizar o celular em absolutamente NADA, em 10:00h foram consumidos 6% agora deu uma melhorada!
0 Kudos