Tópico original:

Película quebrou a tela interna do fold 4.

(Tópico criado em: 11-03-2023 08:33 PM)
1089 Exibições
mgcazevedo
Active Level 1
Opções
Galaxy Z
Gostaria de saber informações sobre como proceder. A película do meu fold 4 começou a soltar a 4 dias, inclusive fui na assistência da Samsung na terça. E fui informado que como era pouco não seria necessário trocar ainda. Minha garantia venceu no início de setembro. Hoje ao abrir o aparelho a tela estava quebrada no meio e o touch não funciona mais. 
14 Comentários
elmineiro
Active Level 6
Galaxy Z
Que triste mano, como a película fina quebraria a tela, não entendi direito.
mgcazevedo
Active Level 1
Galaxy Z
Acredito que tenha grudado no lugar errado e quando abri trincou.
0 Kudos
mgcazevedo
Active Level 1
Galaxy Z
Infelizmente tem vários casos como esse já reportados.
0 Kudos
Members_uLKqiKn
Beginner Level 2
Galaxy Z

Alguém conseguiu alguma solução? ou realmente ficaram no prejuízo?

0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy Z
Lamentável...o Zfold 4 de minha esposa, após 40 dias do término da garantia, simplesmente, apagou!! A tela interna parou de funcionar ao abrir o smartphone e o desligava....e a Samsung?? Bulhufas para o consumidor...meu ZFlip 4 já está, pela segunda vez, com a tela rachada ao meio e estalando que é uma beleza...cruz credo!!
Estas linhas ZFlip e ZFold, é para manter distância...prejuízo na certa...nunca mais....
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy Z
Olha a maldita película dos folds entrando em ação aí.
marcelobbs
Active Level 3
Galaxy Z
Mais.uma vítima da série Z. E desrespeito total ao consumidor. Pior que tenho um Z flip3 e um Zfold3. Ambos com defeito em pouco tempo de uso. Partiu ir para a Apple....
Abaixo o meu triste relato....
0 Kudos
marcelobbs
Active Level 3
Galaxy Z
Ou seja....vou ter que judicializar a questão.
0 Kudos
marcelobbs
Active Level 3
Galaxy Z
Tenho um Z fold 3 de cerca de 1 ano e 8 meses que durante o uso apresentou um "dead pixel" vertical ao longo de toda a extensão da linha divisória da tela interna e no mesmo dia tendo a metade da tela interna parado de funcionar. O aparelho é pouco usado, pois só era utilizado para leitura de textos em alguns dias da semana. Nunca caiu e não possui nenhum arranhão. Entrei em contato com o Serviço autorizado que apresentou um orçamento de R$ 5900 para a tela do LCD. Pois o mesmo se encontrava fora da garantia de 1 ano.
Temos então aqui um caso de vício oculto e durabilidade do aparelho muito menor do que o divulgado pelas propagandas veiculadas pela Samsung. Considerando que a Samsung afirma que o seu smartphone dobrável consegue suportar aproximadamente 200 mil dobras - sendo aberto e fechado até que comece a ser danificado. Portanto em menos de 21 meses eu teria que ter aberto e fechado o aparelho cerca de 317 vezes por dia. Resumindo a qualidade e a durabilidade desse aparelho "Premium" é péssima.
Além disso, temos diversos relatos de usuários com problemas semelhantes com esse aparelho que tiveram que judicializar a questão. É de fato um aparelho a ser retirado do mercado e que compromete seriamente a imagem dessa empresa.
A única coisa que eles dizem pelos canais oficiais é que esta fora da garantia e que nada podem fazer. Um total desrespeito ao usuário. Quero saber se os prováveis compradores do Zfold estariam dispostos a desembolsar cerca de R$ 10.000 por um aparelho que só irá durar 1 a 2 anos.
Não tenho mais palavras para expressar a minha profunda insatisfação com os aparelhos e atendimento ao cliente da Samsung.
Ps...tenho um Zflip3 comprado há cerca de 2 anos q esta apresentando trinca na dobra da tela (esse sim bem mais usado que o meu Zfold3). Ou seja, problema crônico das telas dobráveis.
0 Kudos