- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-03-2023 08:33 PM
Galaxy Z- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-17-2024 10:02 AM
Galaxy ZBom dia!
O meu aconteceu a mesma coisa no inicio do ano, a película começou a soltar no meio onde fica a dobra, fazia ate barulho na hora de abrir e fechar, vi alguns vídeos na internet que nao era recomendável remover para não danificar, no terceiro dia quando abrir o telefone estava com o meio da tela preta e esta ja nao funcionava mais o touch.
Meu aparelho ainda estava na garantia, levei na assistência técnica ficou la para analise e o retorno deles que foi danificado por queda, mesmo eu mostrando fotos, trazendo video, relato, a garantia nao cobriu, me cobraram 4k para substituição.
Sendo assim estou com processo CIVIL em aberto em juizo para reparo, pois mesmo apos mostrar que foi devido a película soltar nao quiseram reparar.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-17-2024 01:27 PM
Galaxy Z- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
06-25-2024 01:15 PM - editado 06-25-2024 01:16 PM
Galaxy ZBoa tarde!
Realizei o contato com a Samsung via whatsapp enviei todos os documentos e retorno do PROCON e me foi solicitado o envio do aparelho para uma assistência em SÃO Paulo ao qual retornou com a informação abaixo e cobrança.
Olá, MAXWELL! Aqui é Camila atendente da ICF COMERCIO , autorizada Samsung. Nossos técnicos estão cuidando do seu aparelho ordem serv. Samsung 4170131887 com muito carinho e após análise técnica, constatamos que para reparo vamos precisar fazer troca do (a) 6N07 - ETIQUETA ADESIVA DA TAMPA DA BATERIA, 6N07 - ETIQUETA ADESIVA DO OCTA, TELA/ DISPLAY, , . Com este reparo você recebe garantia de 90 dias das peças trocadas. O valor do reparo é de 5138.61, para adquirir peças originais e ter seu aparelho funcionando perfeitamente! E para facilitar você pode parcelar em até 6x no cartão de credito ou no boleto a vista sem juros. Como fica melhor para você? Assim que sair a confirmação do pagamento já daremos início ao processo de reparo para que você tenha seu aparelho o mais rápido possível! Caso tenha qualquer dificuldade pode chamar!
Retornei com a atendente da Samsung a respeito da situação e a mesma informou que nada pode ser feito pois o aparelho apresenta arranhões proveniente e nítido de uso de capa rígida.
Para completa no envio para assistência em Janeiro orçamento constava somente troca do display neste foi inserido mais item, sendo que o dispositivo encontra-se em uso quase com total, com exceção da tela interna fold.
Sendo assim continuo muito insatisfeito do a tratativa e retornos sobre o ocorrido, tive o desgaste novamente de enviar o aparelho ficar sem, para ter o mesmo retorno e descaso.
Solicitarei a devolução do aparelho e infelizmente seguirei com o processo judicial por falta e reparo pela empresa.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-26-2024 11:16 AM
Galaxy Z
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-26-2024 11:34 AM
Galaxy ZOlá, JDuart. Sentimos muito pelo ocorrido!
Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »