Tópico original:

Película quebrou a tela interna do fold 4.

(Tópico criado em: 11-03-2023 08:33 PM)
1086 Exibições
mgcazevedo
Active Level 1
Opções
Galaxy Z
Gostaria de saber informações sobre como proceder. A película do meu fold 4 começou a soltar a 4 dias, inclusive fui na assistência da Samsung na terça. E fui informado que como era pouco não seria necessário trocar ainda. Minha garantia venceu no início de setembro. Hoje ao abrir o aparelho a tela estava quebrada no meio e o touch não funciona mais. 
14 Comentários
Members_uLKqiKn
Beginner Level 2
Galaxy Z

Bom dia!

O meu aconteceu a mesma coisa no inicio do ano, a película começou a soltar no meio onde fica a dobra, fazia ate barulho na hora de abrir e fechar, vi alguns vídeos na internet que nao era recomendável remover para não danificar, no terceiro dia quando abrir o telefone estava com o meio da tela preta e esta ja nao funcionava mais o touch.

Meu aparelho ainda estava na garantia, levei na assistência técnica ficou la para analise e o retorno deles que foi danificado por queda, mesmo eu mostrando fotos, trazendo video, relato, a garantia nao cobriu, me cobraram 4k para substituição.

Sendo assim estou com processo CIVIL em aberto em juizo para reparo,  pois mesmo apos mostrar que foi devido a película soltar nao quiseram reparar.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z
Olá, Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Members_uLKqiKn
Beginner Level 2
Galaxy Z

Boa tarde!

Realizei o contato com a Samsung via whatsapp enviei todos os documentos e retorno do PROCON e me foi solicitado o envio do aparelho para uma assistência em SÃO Paulo ao qual retornou com a informação abaixo e cobrança.

Olá, MAXWELL! Aqui é Camila atendente da ICF COMERCIO , autorizada Samsung. Nossos técnicos estão cuidando do seu aparelho ordem serv. Samsung 4170131887 com muito carinho e após análise técnica, constatamos que para reparo vamos precisar fazer troca do (a) 6N07 - ETIQUETA ADESIVA DA TAMPA DA BATERIA, 6N07 - ETIQUETA ADESIVA DO OCTA, TELA/ DISPLAY, , . Com este reparo você recebe garantia de 90 dias das peças trocadas. O valor do reparo é de 5138.61, para adquirir peças originais e ter seu aparelho funcionando perfeitamente! E para facilitar você pode parcelar em até 6x no cartão de credito ou no boleto a vista sem juros. Como fica melhor para você? Assim que sair a confirmação do pagamento já daremos início ao processo de reparo para que você tenha seu aparelho o mais rápido possível! Caso tenha qualquer dificuldade pode chamar!

Retornei com a atendente da Samsung a respeito da situação e a mesma informou que nada pode ser feito pois o aparelho apresenta arranhões proveniente e nítido de uso de capa rígida.
Para completa no envio para assistência em Janeiro orçamento constava somente troca do display neste foi inserido mais item, sendo que o dispositivo encontra-se em uso quase com total, com exceção da tela interna fold.

Sendo assim continuo muito insatisfeito do a tratativa e retornos sobre o ocorrido, tive o desgaste novamente de enviar o aparelho ficar sem, para ter o mesmo retorno e descaso.

Solicitarei a devolução do aparelho e infelizmente seguirei com o processo judicial por falta e reparo pela empresa.

0 Kudos
JDuart
Beginner Level 2
Galaxy Z
Minha tela do folder 4 partiu ao meio , produto ***!!!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Olá, JDuart. Sentimos muito pelo ocorrido!
Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos