Tópico original:

Problemas com meu Z fold 3

(Tópico criado em: 01-16-2023 09:48 AM)
3603 Exibições
MeloRaphael
Active Level 2
Opções
Galaxy Z

Pois é. 1 anos e 3 meses de uso e meu Z fold 3, comprado zero, na loja, apresentou o primeiro defeito. A caneta não é reconhecida em boa parte da tela interna incluindo todo o vinco. Deve ter uns 40% da tela que não posso escrever ou usar a caneta para melhor experiencia por que não é reconhecida. E hoje apresentou o segundo. Após a atualização eu simplesmente não consigo mais ter acesso a tela interna do aparelho. Abro o aparelho mas continua aberto fora. Tento desbloquear o aparelho com ele aberto e tudo fica preto e nada funciona. 

E agora, após entrar em contato com a Samsung, paguei tão caro nesse aparelho pra descobrir que tenho que mandar pra assistência e não vou ficar com nenhum aparelho reserva pra poder usar enquanto envio esse pra assistência. Mais de 10 mil reais num aparelho e serviço pra me deixar na mão no pior momento.

Eu vou mandar o aparelho. Vou conseguir algum iPhone 13 ou 12 e vou usar até esse chegar, e caso eu goste, tchau tchau, Samsung. Vai pe

36 Comentários
gamsbumps
Active Level 4
Galaxy Z
Eu tô muito frustrado com a Samsung pq todas as vezes que precisei dos serviços deles, não tive o prazer deles resolverem algo. Eu queria falar bem, mas é complicado pela falta de organização deles e do serviço ruim.
MeloRaphael
Active Level 2
Galaxy Z
Cara, se eu tivesse usando um J5 eu ficava calado. Problemas acontecem. Normal. Eu tenho uma TV samsung que tem uns 5 anos e nunca deu problema. E conheço pessoas que comprou TV que com um ano já deu. Então isso é relativo. Agora, pagar 11.700 reais num aparelho pra quando der defeito eu ficar sem nenhum reserva é **bleep**! Eu trabalho com essa p0rr4 aqui e dependo dele. Não posso ficar sem celular
Bquidute
Beginner Level 2
Galaxy Z
Estou com o mesmo problema após ter realizado a última atualização. A tela interna só funciona quando desbloqueio com ela aberta, mas o áudio não funciona!!!! Se eu fecho em 90⁰ o som volta a funcionar ou quando uso a tela frontal o som tb funciona. Absurdo liberar uma atualização sem realizar todos os testes.
CrisAmandio
Beginner Level 2
Galaxy Z
Vc conseguiu resolver
0 Kudos
ShivaBaranski
Beginner Level 2
Galaxy Z
Estou exatamente com esse problema apos atualização
SAMSUNG KD VCS PRA NOS RESPONDEREM?
lairxx
Beginner Level 2
Galaxy Z
Eu fiquei com o mesmo problema tbm simplesmente a tela aberta não sai mais som
guinhorc
Active Level 1
Galaxy Z
Cara o meu primeiro aconteceu da tela Interna não funcionar mais, apenas quando desligada ou reiniciava, do nada agora resolveu. Porém agora está sem som. Funciona o som Apenas com 90° de abertura.
Thiago0018
Beginner Level 2
Galaxy Z
Pessoal problema no cabo flat.. Somente a troca da peça resolve o problema com o som. Mas para isto, é preciso desmontar todo o aparelho e retirar as telas.. #***
guinhorc
Active Level 1
Galaxy Z
Mandei para garantia em uma autorizada de campinase trocaram o aparelho. Realmente era cabo flat, com 2 meses de aparelho trocado apresentou bolhas na película tive q acionar novamente a garantia e ir na mesma loja substituir a película interna. Olha esse será meu último Fold, pois aparelho é muito sensível e problemático