Tópico original:

Problemas com meu Z fold 3

(Tópico criado em: 01-16-2023 09:48 AM)
3626 Exibições
MeloRaphael
Active Level 2
Opções
Galaxy Z

Pois é. 1 anos e 3 meses de uso e meu Z fold 3, comprado zero, na loja, apresentou o primeiro defeito. A caneta não é reconhecida em boa parte da tela interna incluindo todo o vinco. Deve ter uns 40% da tela que não posso escrever ou usar a caneta para melhor experiencia por que não é reconhecida. E hoje apresentou o segundo. Após a atualização eu simplesmente não consigo mais ter acesso a tela interna do aparelho. Abro o aparelho mas continua aberto fora. Tento desbloquear o aparelho com ele aberto e tudo fica preto e nada funciona. 

E agora, após entrar em contato com a Samsung, paguei tão caro nesse aparelho pra descobrir que tenho que mandar pra assistência e não vou ficar com nenhum aparelho reserva pra poder usar enquanto envio esse pra assistência. Mais de 10 mil reais num aparelho e serviço pra me deixar na mão no pior momento.

Eu vou mandar o aparelho. Vou conseguir algum iPhone 13 ou 12 e vou usar até esse chegar, e caso eu goste, tchau tchau, Samsung. Vai pe

36 Comentários
Members_3SpL8EQ
Beginner Level 2
Galaxy Z

Olá, o meu também ficou sem som com a tela interna aberta. Além disso o som quando fechado fica intermitente. Começa a distorcer em um agudo chiado. Depois fica sem som geral. Tenho que ficar abrindo e fechando. Outra coisa é quando acontece esse problema a tela interna nao liga mais e tenho que reiniciar/desligar com o telefone aberto. Outro fator é a temperatura perto das cameras. Já tive problema na Samsung com um S20 ultra mas dessa vez se a Samsung não consertar, vou entrar com uma ação. Quem quiser vamos nos organizar... Vou segunda na autorizada.

0 Kudos
rickdacri
Beginner Level 2
Galaxy Z
Não comprem o meu ckm tela aberta não funciona som e a câmera frontal parou pra sempre
0 Kudos
daltin
Beginner Level 2
Galaxy Z
Nenhuma solução?
0 Kudos
brpimentel
Beginner Level 2
Galaxy Z
O meu notei agora que também não tem som com a tela aberta... Estava achando que era interfere do fone... Mas tive a certeza agora pq meu fone nem está comigo e estou fora de casa... E exatamente como outros comentaram... Vou fechando a tela e próximo dos 90° volta o som
0 Kudos
Members_KxURlwm
Beginner Level 2
Galaxy Z

Olá Raphalel, boa tarde!

Como vc resolveu o problema? A Samsung resolveu??

Porque o meu caso é ainda pior. Comprei o meu z fold no Canadá e terei que mandar para lá para consertar, mesmo sendo uma empresa e um produto mundial.

0 Kudos
PabloDutra
Active Level 1
Galaxy Z

Mesmo problema acontecendo aqui. Com a tela totalmente aberta, sem som, tela parcialmente aberta, o som volta. E a S-Pen funciona apenas na metade superior. Na 'dobra' não funciona nem embaixo nem em cima. 

0 Kudos
PaixãoJu
Beginner Level 2
Galaxy Z
Estou exatamente com o mesmo problema que vc, Bquidute desde a última atualização.
0 Kudos
Sabino01
Beginner Level 2
Galaxy Z
Também estou com o mesmo problema no meu Z fold nada de som com a tela aberta !! Deve ter sido bug da atualização mesmo pois não é possível estragar o cabo flet de tanta gente assim ao mesmo tempo e detalhe o tempo de uso de cada um é diferente.
0 Kudos
Golfista000
Beginner Level 2
Galaxy Z
Boa tarde, vc tentou fazer o reset de fábrica? Se o problema for o software, o reset deveria resolver....eu já acho que sao os cabos flex vida útil ou defeito.
0 Kudos
betoobala
Beginner Level 2
Galaxy Z
Alguém conseguiu resolver o problema do som na tela interna do zfold3?
0 Kudos