Tópico original:

Rastreamento celular roubado ou perdido

(Tópico criado em: 04-06-2024 07:47 PM)
238 Exibições
SidZfold4
Active Level 6
Opções
Galaxy Z
Alguém sabe me dizer se o galaxy ZFold 4 pode ser rastreado em caso de perda ou roubo. Como verifico isso ? Como ativar ?

7 Comentários
vctormendonca
Active Level 1
Galaxy Z
pelo app da google "localize meu celular" na play store, o dispositivo que você procura precisar estar com os dados e a localização ligada
Jacöb
Active Level 9
Galaxy Z
Configuração <
Samsung account <
Buscar meu telefone <
Ai vc ver la si as opções estão ativadas ,caso não esteja é só vc ativar

Quando for rastrear o telefone em caso de perda ou roubo vc entra no site Samsungfind faz o loguin com sua conta Samsung account e vc consegue rastrear seu aparelho.1712437876932.jpg
vdeviana
Active Level 7
Galaxy Z
Esse sistema da Samsung de localizar o dispositivo funciona muito bem, uma vez eu perdi um A20s quando eu andava de bike, mesmo com o celular sem acesso a Internet eu consegui rastrear e o encontrei. 1712438382516.jpg
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy Z

Uma dica! Se for fazer o login na Samsung Account, cuidado para não colocar autenticação de 2 fatores, e o app 2FA estiver apenas no celular roubado, se não, sem chances de entrar e/ou fazer login nessa conta em outro aparelho, e restaurar o que estava lá.

Nesse caso, deixe o app 2FA noutro aparelho em casa: celular antigo, tablet etc....

Ou, crie uma senha longa e a anote num caderninho e deixe guardado em casa num local que apenas você saiba, e seja facil de lembrar. 😉

Vanessa23000
Expert Level 4
Galaxy Z
Qualquer coisa contate o suporte
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy Z
tem sim, se não me engano pela samsung account
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy Z
mas espero q ñ precise usar haha