Tópico original:

Z Flip 4 desligando ao dobrar a tela.

(Tópico criado em: 06-14-2023 05:44 PM)
1049 Exibições
Tfavero
Beginner Level 4
Opções
Galaxy Z

Meu Z Flip 4 com 8 meses de uso começou a desligar quando dobro a tela. Percebendo ao ler pela internet que é um problema comum levei na autorizada e recebi a mesma resposta que muitos aqui, apesar do celular ainda estar em plena garantia o serviço foi negado por causa de um risco na lateral que EM NADA tem a ver com o problema.

Orçamento: R$3000 para trocar a tela.

Detalhe: ao chegar na assistência eles removeram a película da tela, película esta que instalei nesta mesma autorizada ao trocar a original que como todos sabemos descola depois de alguns meses. Na hora de retornar o celular, sem reparo, ele estava sem película. Se negaram veementemente a colocar uma nova.

Enfim, o celular é rápido, bonito e sua tela dobrável um grande avanço. Pena que na hora do serviço a samsung jogue tudo pela janela.

Voltarei para o iPhone.

6 Comentários
IDan_M52
Active Level 8
Galaxy Z
Eu queria ir pra 🍎 só me falta grana kk
Members_uK2LBqq
Beginner Level 2
Galaxy Z

Frustração! Saí da apple pensando que comprando um aparelho premium da samsung nao teria esses problemas. Pelicula q vive descolando e nem na propria samsung dão garantia, e agora fecha o flip e o aparelho desliga! Decepcionante

IDan_M52
Active Level 8
Galaxy Z
A Apple pode ter seus preços absurdos, mais que os aparelhos deles entregam é verdade.
0 Kudos
CiroWebb
Beginner Level 2
Galaxy Z
Só se justifica sair da Apple se for pra ir pra linha S. Série Z não faz frente ao iPhone nunca.
0 Kudos
Wladmogi
Beginner Level 2
Galaxy Z
Estou com mesmo problema ! Película que descola o tempo, e agora o celular quando dobra ! Onde já se viu isso !!! Fiz a atualização de software e agora não posso mais dobrar o celular que ele desliga !!!! Absurdo, o negócio é organizar uma ACÃO COLETIVA e processar a SAMSUNG
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Olá, Wladmogi. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

0 Kudos