Tópico original:

Z FLIP 5 COM DEFEITO NA TELA

(Tópico criado em: 03-06-2024 10:09 AM)
1909 Exibições
Members_ZDt3Cw4
Beginner Level 4
Opções
Galaxy Z

Estou muito chateada. Migrei da Apple pra Samsung, comprando um Z Flip 5. Depois de 6 meses de uso, apareceu 3 linhas pretas no canto da tela. Estou muito triste, foi quase seis mil reais e a maioria das pessoas dizem que a assistência técnica alega mal uso e não efetua a troca. Ter de vender um celular com mancha, que já caiu o preço pra quase a metade, é muito ruim. Se soubesse, teria comprado um Iphone 14 que não desvalorizaria tanto em 6 meses. 

34 Comentários
Luah22
Active Level 5
Galaxy Z
Oii, eu no seu lugar insistiria em https://www.samsung.com/br/support/ até pq está dentro do prazo de garantia. Não desista!
Boa sorte 😉
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Olá. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy Z
Olá, tudo bom?
Você tem direito à garantia. Esses aparelhos podem apresentar problemas. Vai até o fim.
Faz uma reclamação no Reclame Aqui!!!!
AngelBorges
Active Level 3
Galaxy Z
Eles não respondem a nenhuma reclamação!!!!! Total descaso com os clientes.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Oi, @AngelBorges. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
AngelBorges
Active Level 3
Galaxy Z
Já entrei algumas vezes e nada. O chat é o único canal que temos bom atendimento, mas não tem autonomia para resolver nada, dependendo de outros departamentos. Departamentos esses que não temos acesso. Tenho telefone e ramal do técnico responsável pelo meu pedido e fiquei um total de 9 horas em chamada de espera, não responde meu e-mail...enfim, a propaganda é ótima e os produtos, alguns com problemas, mas se tivessem um bom pós compra nada disso estaria acontecendo...muita insatisfação. É só pesquisa no" reclame aqui" ou em processos, e de chamar atenção.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Compreendemos a suas objeções, pedimos gentilmente que nos acione na DM das nossas redes sociais para analisarmos o seu caso.

0 Kudos
AngelBorges
Active Level 3
Galaxy Z
Qual rede social? De qual perfil? Pois pelo IG Samsungbrasil já foi enviado desde o dia 20/08.
0 Kudos
AngelBorges
Active Level 3
Galaxy Z
Qual rede social???
0 Kudos