Tópico original:

Z flip 5 desligando quando fecha

(Tópico criado em: 04-28-2025 03:54 PM)
139 Exibições
Feanor92
Active Level 3
Opções
Galaxy Z

image

Poxa!!
Tava tão ansioso para a One UI 7... Quarta-feira passada meu aparelho começou a desligar sozinho no momento que eu fechava ele (enquantofica abertofuncionanormalmente), entrei em contato com o suporte, fiz todos os testes e me direcionou para a autorizada... me pediram 1999 consertar... não faz sentido esses preços absurdos das autorizadas pra consertar os aparelhos da própria marca... era um aparelho perfeito, tive sempre muito cuidado principalmente com a tela que é onde mais da problema, mas infelizmente me vem esse problema... e pesquisando vi que é super comum na linha Z... me dá uma tristeza gastar tanto dinheiro esperando que tenha qualidade ou ao menos um suporte digno e não algo que basicamente faz você descartar qualquer conserto com esses preços exorbitantes... enfim, fica meu desabafo. 😕
9 Comentários
Bruno_S23Ultra
Active Level 7
Galaxy Z
Cara, melhor coisa que vc pode fazer é instalar a One Ui anterior nele.
0 Kudos
Feanor92
Active Level 3
Galaxy Z
Mas o problema não é o sistema, não instalei nada... ele tá na one ui 6.1.1 normal
0 Kudos
Bruno_S23Ultra
Active Level 7
Galaxy Z
A sim
0 Kudos
Bruno_S23Ultra
Active Level 7
Galaxy Z
Se vc conseguir entrar no modo seguro, consegue ver se esse problema é software ou não.
0 Kudos
RicOMartins
Active Level 5
Galaxy Z
Não é software é hardware tem que ser feita troca do flex de imagem, isso é crônico causado por poeira. Até a linha 4 era mais rápido da 5 pra frente menos e nós folds muito raro. Isso é fácil de entender se trata de quanto se precisa abrir e fechar o aparelho, os 5 pra frente se abre menos por ter uma tela que permite mais uso fechado o fold muito mais.
Laislopes
Active Level 1
Galaxy Z
O meu zflip5 ficou assim ontem após a atualização para o UI 7 se não for da atualização é algum vício oculto pois meu celular estava em perfeito estado e começou a bugar depois da atualização é muita coincidência e vi casos de outras pessoas que estão com o aparelho assim após a atualização
Pode até ter defeitos relacionados ao flex em alguns casos mas também pode ser da atualização
Que poeira é essa que só veio para uns depois da atualização?
0 Kudos
barbaracb
Active Level 1
Galaxy Z
Vc fez algo pra consertar? Ou ainda ta desligando. O meu zflip 4 depois que atualizei começou a desligar quando fecho. 😞😞
0 Kudos
Laislopes
Active Level 1
Galaxy Z
O meu esta assim desligando também quando fecho e só vem piorando e a Samsung não fala nada só manda ir na assistência
Provavelmente os afetados terão que ir na justiça em conjunto se quiser resolver pq pelo visto se não tiver na garantia eles vão cobrar pelo conserto
0 Kudos
mazinho99
Active Level 6
Galaxy Z
Eu tava ansioso com a linha zflip acho que vou parar por aki😮
0 Kudos