Tópico original:

Z FLIP 5 Problema na dobradiça

(Tópico criado em: 08-28-2024 08:00 PM)
731 Exibições
EvertValencia
Beginner Level 5
Opções
Galaxy Z
Comprei meu Galaxy Z Flip 5 final de maio passado e semana passada ao fechar a tela fez um barulho de plástico bolha sendo estourado, a película começou a descolar e apareceu uma mancha preta do lado da dobradiça.

Levei na assistência e estão me cobrando 2900 para troca da tela "por mal uso" não coberto pela garantia... Um equipo com um valor absurdamente alto que não dura nem 2 meses? Entro no fórum de members e com uma rápida pesquisa vejo que trata-se de um problema muito comum de vício oculto na linha e a não estamos recebendo suporte algum. 
21 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

@EvertValencia, vimos a sua mensagem e estamos aqui para te ajudar com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
acarvalho
Active Level 3
Galaxy Z
Estou com o mesmo problema. Não consegue resolver usando as boas práticas com a Samsung. Estou entrando com uma ação judicial
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Oi, @acarvalho. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
EvertValencia
Beginner Level 5
Galaxy Z
Sabe se tem alguma ação conjunta rolando com Procon? Tanta reclamação do mesmo problema configura vicio oculto, a samsung tem a obrigação de nos atender
acarvalho
Active Level 3
Galaxy Z
Já fiz a reclamação no consumidor.org e a resposta da Samsung foi : pague o valor de R$3200. Ela não se responsabilizou por um problema dela, e ainda mais no site da Samsung afirma que o produto foi testado e a durabilidade é de 5 anos. Estou entrando com uma ação na justiça."E para garantir que os novos dobráveis correspondam à categoria, os dispositivos Galaxy Z passam por testes rigorosos de abrir e fechar para durar mais de 200.000 dobragens1 – o que equivale a cerca de cinco anos de uso se dobrado e desdobrado cerca de 100 vezes ao dia."
acarvalho
Active Level 3
Galaxy Z
Já fiz a reclamação no site consumidor.org e a resposta da Samsung é: pague o valor de R$3200 para consertar. Então aconselho a fazer uma reclamação no site e depois entrar com uma ação judicial, desde já que é um vício oculto nesses aparelhos. O correto é a Samsung consertar um erro que é dele e não nosso
acarvalho
Active Level 3
Galaxy Z
Já fiz a reclamação no site consumidor.org e a resposta da Samsung é: pague o valor de R$3200 para consertar. Então aconselho a fazer uma reclamação no site e depois entrar com uma ação judicial, desde já que é um vício oculto nesses aparelhos. O correto é a Samsung consertar um erro que é dele e não nosso
Galaxy Z
Não presta. Tem uma borracha na dobradiça que sai e faz isso. Já levei o meio tres vezes na autorizada. A primeira vez desembolsei 1720 alegaram não uso. As outras duas não.
Um conserto durou 4 dias pra borracha soltar.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Olá, @Samsung_JGqlTPj estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos