Tópico original:

Z FLIP 5 Problema na dobradiça

(Tópico criado em: 08-28-2024 08:00 PM)
736 Exibições
EvertValencia
Beginner Level 5
Opções
Galaxy Z
Comprei meu Galaxy Z Flip 5 final de maio passado e semana passada ao fechar a tela fez um barulho de plástico bolha sendo estourado, a película começou a descolar e apareceu uma mancha preta do lado da dobradiça.

Levei na assistência e estão me cobrando 2900 para troca da tela "por mal uso" não coberto pela garantia... Um equipo com um valor absurdamente alto que não dura nem 2 meses? Entro no fórum de members e com uma rápida pesquisa vejo que trata-se de um problema muito comum de vício oculto na linha e a não estamos recebendo suporte algum. 
21 Comentários
Galaxy Z
Estou aguardando a " tratativa" está na assistência desde terça, hoje é quinta, mesmo defeito e pediram 72 horas. Esse link é um embuste.
0 Kudos
Monique_Osti
Beginner Level 2
Galaxy Z
comprei o meu em junho desse ano, e ja levei 2 vezes na assistência e eles trocaram a tela frontal. Agora a tela traseira está com uma mancha preta, só está me dando trabalho esse celular, ja que na minha cidade n tem suporte e eu tive que levar a uma cidade vizinha. E eu tenho que ficar sem o celular por sorte eu tenho um reserva
Rafaelfzo
Beginner Level 3
Galaxy Z

Pois bem.

O meu quebrou na borda dobrável do lado esquerdo a proteção plástica entre a tela e a carcaça metálica e adivinha, ocasionado por mal uso e possível queda. Agora como queda sendo que o aparelho não tem um risco? 
É tanto problema, isso digo pq tenho desde o modelo 3, e as falhas são as mesmas e não conseguem resolver; agora não sei o 6, porque o 5 também tive problema.

Resposta da autorizada:

Bom dia , Tudo bem? Somos da Rits Eletrônica Autorizada Samsung. Estou entrando em contato para informa-lo sobre o orçamento do seu aparelho.

Após análise tecnica, foi constatado que o seu aparelho teve uma Exclusão de Garantia devido á  ARO QUEBRADO
Precisa fazer a TROCA DO ARO

Gerou orçamento no valor total de R$720,00

Caso aprove o orçamento, precisa ser feito o pagamento de 50% do valor antecipado. Pode ser por pix, transferencia ou cartão.
Parcelamos em ate 4x s juros o valor total.
Segue orçamento e laudo técnico.

É isso amigos.

Se fosse apple, toma aqui um novo e seja feliz.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Olá, @Rafaelfzo. Compreendemos as suas objeções, nós lamentamos pelo ocorrido. Não é esse o tipo de sentimento que projetamos aos nossos clientes. Gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Suelizam
Beginner Level 2
Galaxy Z
Meu Deus, estou enfrentando o mesmo problema com meu zflip 5, com 6 meses de uso, aconteceu exatamente como você descreveu aqui! Mesmíssimo problema, estou passada! Levei na assistência, me disseram exatamente o que te disseram, mal posso acreditar, acabei de abrir um segundo chamado na Sansung, mas, já me deu desespero pois pelos relatos aqui, eles sabem do problema dos dobráveis mas negam o suporte, um descaso!
0 Kudos
Diogeeee
Active Level 1
Galaxy Z
Aconteceu exatamente a mesma coisa com o meu
0 Kudos
acarvalho
Active Level 3
Galaxy Z
Vamos todos re indicar nossos direitos na justiça
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Oi, @acarvalho! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFA

0 Kudos
Suelizam
Beginner Level 2
Galaxy Z
Olá! Então, acabei de entrar para o clube dos "desamparados pela Sansung smartphones" meu Z Flip 5 com apenas 6 meses de uso, apresentou o famoso "problema " com a "borrachinha" da dobradiça se soltar magicamente sozinha! No meu caso, do lado esquerdo, como em outros casos que li aqui. Assim que vi a "borrachinha" se levantar magicamente diante dos meus olhos, acionei o suporte da minha cidade (JMacedo Guarulhos) levei o celular para avaliação achando que era algo simples, mas, não não, após 3 dias na autorizada, adivinhem qual foi a resposta???
"Dano físico, excluído da garantia, preço para o reparo: R$ 2800,00!!! Que disparate é esse Sansung??? A partir disso minha saga com o "suporte " começou. Mesmo celular, mesmo problema, celular novo com vício, defeito de fábrica, se eu tiver que arcar com o conserto, que seja pelo menos um valor justo, já que o problema não é de FORMA ALGUMA caracterizado por mau uso! Mal uso de que? Eu pergunto Sansung, de abrir e fechar um celular dobrável vendido com uma promessa de durar por mais de 200 mil vezes o ato de abrir e fechar??? Eu exijo, assim como outros usuários aqui uma solução mais plausível por parte de vocês para um problema, e eu insisto, de falta de qualidade de um produto de vocês! Ninguém aí da Sansung está vendo isso acontecer com seus dobráveis? Quero auxílio para resolver o meu problema? O laudo da "autorizada " é irrefutável?? Porque?? A resposta para o mesmo problema me parece ser até combinada. Cadê o meu direito de resposta? De encaminhar minhas provas sobre o devedor seu celular?
Olha, estou muito decepcionada, sempre consumi aparelhos Sansung, hj em dia com o z flip tenho 3 aparelhos incluindo um tablet, todos com mais de 3 anos de uso e inteiros! Se você aí está pensando em consumir um dobrável, não faça isso! Foi feito para NÃO DURAR!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Olá, Members.  Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

Aguardamos o seu contato

0 Kudos