- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-28-2024 08:00 PM
Galaxy Z- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-29-2024 02:39 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-29-2024 11:35 AM - editado 08-29-2024 11:40 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-30-2024 12:49 PM
Galaxy ZPois bem.
O meu quebrou na borda dobrável do lado esquerdo a proteção plástica entre a tela e a carcaça metálica e adivinha, ocasionado por mal uso e possível queda. Agora como queda sendo que o aparelho não tem um risco?
É tanto problema, isso digo pq tenho desde o modelo 3, e as falhas são as mesmas e não conseguem resolver; agora não sei o 6, porque o 5 também tive problema.
Resposta da autorizada:
Bom dia , Tudo bem? Somos da Rits Eletrônica Autorizada Samsung. Estou entrando em contato para informa-lo sobre o orçamento do seu aparelho.
Após análise tecnica, foi constatado que o seu aparelho teve uma Exclusão de Garantia devido á ARO QUEBRADO
Precisa fazer a TROCA DO ARO
Gerou orçamento no valor total de R$720,00
Caso aprove o orçamento, precisa ser feito o pagamento de 50% do valor antecipado. Pode ser por pix, transferencia ou cartão.
Parcelamos em ate 4x s juros o valor total.
Segue orçamento e laudo técnico.
É isso amigos.
Se fosse apple, toma aqui um novo e seja feliz.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-30-2024 04:57 PM
Galaxy ZOlá, @Rafaelfzo. Compreendemos as suas objeções, nós lamentamos pelo ocorrido. Não é esse o tipo de sentimento que projetamos aos nossos clientes. Gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-13-2024 10:08 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-28-2024 09:01 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-11-2024 08:35 PM
Galaxy Z
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-11-2024 08:41 PM
Galaxy ZOi, @acarvalho! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFA
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-13-2024 10:24 AM
Galaxy Z"Dano físico, excluído da garantia, preço para o reparo: R$ 2800,00!!! Que disparate é esse Sansung??? A partir disso minha saga com o "suporte " começou. Mesmo celular, mesmo problema, celular novo com vício, defeito de fábrica, se eu tiver que arcar com o conserto, que seja pelo menos um valor justo, já que o problema não é de FORMA ALGUMA caracterizado por mau uso! Mal uso de que? Eu pergunto Sansung, de abrir e fechar um celular dobrável vendido com uma promessa de durar por mais de 200 mil vezes o ato de abrir e fechar??? Eu exijo, assim como outros usuários aqui uma solução mais plausível por parte de vocês para um problema, e eu insisto, de falta de qualidade de um produto de vocês! Ninguém aí da Sansung está vendo isso acontecer com seus dobráveis? Quero auxílio para resolver o meu problema? O laudo da "autorizada " é irrefutável?? Porque?? A resposta para o mesmo problema me parece ser até combinada. Cadê o meu direito de resposta? De encaminhar minhas provas sobre o devedor seu celular?
Olha, estou muito decepcionada, sempre consumi aparelhos Sansung, hj em dia com o z flip tenho 3 aparelhos incluindo um tablet, todos com mais de 3 anos de uso e inteiros! Se você aí está pensando em consumir um dobrável, não faça isso! Foi feito para NÃO DURAR!

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-13-2024 10:29 AM
Galaxy ZOlá, Members. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.
Aguardamos o seu contato