Tópico original:

Z flip com tela quebrada

(Tópico criado em: 02-15-2022 06:34 PM)
3899 Exibições
Mteux
Active Level 5
Opções
Galaxy Z
Aparelho com 1 ano quebrou a tela na parte da dobradiça,não caiu nem nada e simplesmente quebrou ao abrir,toda a parte interna do vidro na parte da dobradiça estilhaçou.
Absurdo um aparelho de 9.999,99 quebrar com um ano de uso e muito cuidado.
Péssimo!
26 Comentários
AnaKassia33
Beginner Level 2
Galaxy Z
Oie pode explicar melhor como vc fez?
0 Kudos
tadsbrandao
Beginner Level 2
Galaxy Z
oi poderia me falar como vc procedeu?
0 Kudos
Layslabaptista
Beginner Level 2
Galaxy Z
Por favor pode dizer como entrar com esta ação??
0 Kudos
Sbq1980
Active Level 1
Galaxy Z

Eu gostaria de saber mais detalhes da acao por favor. Pois tb gostaria q reparassem a tela do meu aparelho tb.

0 Kudos
antonioandrielli
Beginner Level 2
Galaxy Z

Por favor me explica como Vc fez...para ser ressarcido ao dano da tela  .O Meu deu BO com 3 meses.....a tela ficou estufada e preta inteira...manda resposta para o email antonio.andrielli68@gmail.com Deus lhe pague 

0 Kudos
Samsung_otKFTV2
Beginner Level 2
Galaxy Z

Conseguiu descobrir como faz pra resolver? 😃
Se sim, me conta! Precisando urgentemente.

0 Kudos
Samsung_rbjFwx1
Beginner Level 3
Galaxy Z

Olá. Tenho um Z Flip 4. Comprei em outubro de 2022. A tela está trincando bem na dobra. Agendei de levá-lo na assistência. Dependendo da resposta irei procurar o Procon e se não conseguir resolver administrativamente ingressarei na justiça solicitando além do reparo material, os danos morais. Depois se puder me envie como você peticionou. Obrigado.

0 Kudos
Vpemerick
Beginner Level 2
Galaxy Z

1 mês depois que acabou a garantia,  a tela do meu parou de funcionar e o orçamento pra troca da tela e fita ficou 2705,00

Com tantos relatos, será que entra como vício oculto?

0 Kudos
Samsung_otKFTV2
Beginner Level 2
Galaxy Z

Estou na mesma situação. 

Z FLip comprado em mraço e a tela quebrou no meio, bem na dobra e a Samsung informou que a tela está trincada e não cobrirá, mesmo dentro do prazo de 1 ano. A questão é que o "trinco" da tela foi justamente um defeito no local de abrir e fechar o aparelho. É muita sacanagem isso! 
Alguém conseguiu um retorno de como proceder?

0 Kudos
Samsung_6VDtBvz
Beginner Level 2
Galaxy Z

Ola poderia me enviar via watsapp 22 998154315

0 Kudos