Tópico original:

Z flip com tela quebrada

(Tópico criado em: 02-15-2022 06:34 PM)
3932 Exibições
Mteux
Active Level 5
Opções
Galaxy Z
Aparelho com 1 ano quebrou a tela na parte da dobradiça,não caiu nem nada e simplesmente quebrou ao abrir,toda a parte interna do vidro na parte da dobradiça estilhaçou.
Absurdo um aparelho de 9.999,99 quebrar com um ano de uso e muito cuidado.
Péssimo!
26 Comentários
AnaKassia33
Beginner Level 2
Galaxy Z

Estou super decepcionada,
Meu Z Flip 4 comprado em outubro/22 (6 meses de uso)  simplesmente ao abrir a tela apareceu uma linha na parte superior, e começou a ficar preto.
Ainda não levei na autorizada, mais totalmente decepcionada...

0 Kudos
MahMartins
Beginner Level 2
Galaxy Z
O meu acabou de acontecer isso comprei em janeiro/23 e abri o celular e apareceu uma tela branca eu estou extremamente ansioso em relação a isso.
0 Kudos
AnaKassia33
Beginner Level 2
Galaxy Z
Já cheguei a levar na autorizada, mais eles me cobraram 3600,00 p arrumar, estou muito chatiada e Decepcionada...
Dalaei com a Samsung e eles pediram p deixar p nova avaliação e que assim que chegasse um orçamento era p ligar p eles.
Se tiver mais uma recusa da parte deles em conserta um aparelho tão sensível, que se diz ser resistente a queda e não durar nem 6 meses.
0 Kudos
Sinceridade
Active Level 8
Galaxy Z
O meu foi 4 mil... só decepção
0 Kudos
juliaramos
Beginner Level 2
Galaxy Z
Comprei meu flip5 em dezembro e atela começou a trinta meu na dobra faz 4 meses de uso
0 Kudos
juliaramos
Beginner Level 2
Galaxy Z
Decepção total c o aparelho paguei caro em menos de 4 meses a tela está trincado no meio da dobra e agora qual procedimento?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos