Tópico original:

Z FLIP NUNCA MAIS

(Tópico criado em: 06-04-2024 03:48 PM)
784 Exibições
eduardaverasilva6
Active Level 1
Opções
Galaxy Z

Minha gente recomendo que não comprem de forma alguma o Z FLIP seja ele qual for. Deixa eu contar a minha saga:

Eu e minha irmã compramos cada uma um Zflip 4 a quase um ano. Estava as mil maravilhas até eu notar que ele não estava ficando 100% encostado na mesa e não abria totalmente. Decidi levar na assistência para resolver jurando que a garantia iria proteger o celular, porém, quando fizeram a análise, alegaram que o celular estava EMPENADO e que foi MAU USO.

OI?! Como eu teria empenado um celular desses com menos de um ano de uso, tomando todos os cuidados - inclusive com os conselhos da própria assistência?!  Alegaram a perda da garantia e estão me cobrando quase 2.000,00 reais para o conserto. Depois de todo esse estresse, resolvi ligar para a Samsung, abri um protocolo (com muita insistência, após inúmeras tentativas de entrar em contato com eles) e recebi o conselho de uma funcionária durante a ligação de deixar o celular na assistência. 

Porém hoje, recebi um email dizendo que a análise tinha sido feita, que eu realmente perdi a garantia, e terei que pagar pelo conserto. Alegaram que a funcionária responsável pelo caso tentou entrar em contato comigo (o qual nunca aconteceu) e que o caso foi fechado. Liguei para  lá tentando entender o que ocorreu e fui informada que ela tentaria um novo contato comigo , perguntou até o melhor horário para a ligação, e eu decidi esperar por esse novo contato.

Esperei uma eternidade e resolvi ligar novamente e adivinhem? A funcionária que atendeu disse que o caso foi FECHADO e que eles não tinham como entrar em contato com a tal pessoa responsável por isso. Perguntei se a funcionária anterior teria mentido e alegaram ter sido um equívoco por parte dessa pessoa. Ou seja, estão até mentindo durante o suporte, como podemos confiar em uma marca que não valoriza o consumidor??!

Um grande descaso e uma falta de respeito por parte da samsung! Estou tendo uma péssima experiência com o primeiro aparelho que comprei da marca. Um aparelho caríssimo que não está valendo a pena.

22 Comentários
Galaxy Z

Obrigada pelas dicas! 

Priiiiiii22
Active Level 3
Galaxy Z
Conseguiu resolver?
0 Kudos
Gades
Expert Level 3
Galaxy Z
Barbaridade! Que desrespeito com o consumidor. Realmente é muito triste saber que uma empresa com sua magnitude não consiga resolver casos como o seu. Mas sou sincero em dizer que estes celulares z flip assim que foram disponibilizados para venda, já imaginava que seriam uma dor de cabeça. A ideia é genial, mas na prática, não. Eles vendem horrores mas não tem suporte pra tudo isso. Estas telas com o passar do tempo, estragaria logo e o correto pelo suporte, seria trocar por uma tela nova, porém, ela é muito cara e pra eles não vale a pena. Espero que vc tenha tudo registrado, números de protocolos, áudios, chats, fotos, imagens, print, etc. Tudo que puder pra entrar na justiça "infelizmente". Expõe nas mídias isso e com certeza, vc não será a única que sofreu com este desrespeito. Eu curto a Samsung a muitos anos, nunca tive nenhum problema, mas não posso dizer isso para o futuro, infelizmente. Boa sorte, espero que consigas resolver seu problema e possivelmente de muitos outros que estão na mesma que vc.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Olá, @eduardaverasilva6 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Galaxy Z

O suporte da Samsung está precário, infelizmente

Gades
Expert Level 3
Galaxy Z
Não duvido. Eles não conseguiram resolver seu problema?
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy Z
Infelizmente o suporte da Samsung é precário, se a pessoa não ir atrás ou colocar na justiça. Nada será resolvido.
Eu estou com problema na minha película. Meu aparelho ficou na assistência da Samsung, mas como eu não confio, filmei todos os detalhes do meu aparelho, se aparecer algum arranhão vou processar!!!
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy Z

o zflip parece legal mas a tela dele é um problema

BTold
Expert Level 5
Galaxy Z
entendo a sua frustração, o z flip realmente é um aparelho incrível na teoria, mas a tela infelizmente é muito frágil e todo cuidado é pouco, eu mesmo não teria um
jhonnbarbossa
Active Level 6
Galaxy Z
Que chato isso.