Tópico original:

Z flip

(Tópico criado em: 08-12-2024 12:21 PM)
233 Exibições
Lucielen27
Active Level 1
Opções
Galaxy Z
Boa tarde, provavelmente última vez que venho aqui. Comprei meu zflip com muito sacrifício, ainda pago o mesmo. Após passar 2 meses da garantia e uma atualização, ele desliga ao fechar. Tentei falar em todos os canais possíveis da Samsung, sempre pedindo pra fazer alguns passos na configuração já sabendo q isso não resolveria e era um problema de fábrica, e me encaminharão para assistencia técnica. Hoje sai da minha cidade, fui na assistência mais próxima e quando cheguei a moça falou qual problema, eu disse ele desliga ao tentar fechar a tela...a resposta foi ihhhhh fica 3.135,00 pra arrumar e não vale a pena.
Fiquei arrasada ao ponto de chorar que nem criança. Nunca na vida comprei algo caro assim pra mim, e eu estava em 2 empregos trabalhando 7 dias da semana, resolvi me presentear, fiz empréstimo no banco e comprei aparelho. Vejo diversas pessoas com mesmo problema no aparelho e a Samsung não deu suporte a ninguém. Fizeram um aparelho lindo, colocaram a venda, e já sabiam q isso ia acontecer e nós deixou na mão. Não sou de reclamar, de expor assim, mas minha tristeza é tamanha que decidi escrever aqui. E nunca, mais nunca mais na vida irei comprar qualquer coisa dessa marca. Agora estou sem telefone e com uma divida até março do ano q vem.
8 Comentários
leopold9
Expert Level 5
Galaxy Z
Poxa vida... Deu até um aperto no coração agora... Sinto muito viu, e bastante frustrante isso, por isso que ainda não comprei o Flip, não tou confiável ainda nos dobráveis. Sinto muito mesmo 😢
FLG_S2
Active Level 10
Galaxy Z
Pois é, acredito que um dobrável é pra ser o segundo celular, mas é muito luxo ter um dobrável apenas por ter. Ainda tem que evoluir muito no hardware pra ser 100% confiável...
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy Z
Ué mas se tá tão recente assim sua compra por que não tá na garantia? Estranho. No mais escreva no reclame aqui, Procon e governo.br... putz ter que ir em outra cidade e não resolver o caso é dose.
Lucielen27
Active Level 1
Galaxy Z
Quando passou 1 ano e 2 meses...começou o problema, 2 meses após vencer a garantia....já tentei de tudo... sabe só queria um bom suporte da Samsung, pois vejo muitos comentários aqui de pessoas com mesmo problema...
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy Z
Ahhh certo, poxa que chato.. engraçado que esses problemas dão quase sempre quando a garantia termina... parece armado, aff!
Aldahenriqs
Active Level 6
Galaxy Z
😱🥺🥺 🙈 Dona Sam por favor diga que pode ajuda-la!!
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy Z
Vc e o segundo que eu vejo com esse mesmo problema. Né possível que eles não resolvam isso
FlaMCSR
Active Level 4
Galaxy Z
Menina, o meu tem 2 meses e já tá pifado.
0 Kudos