Tópico original:

Z FLIP5 com problema

(Tópico criado em: 09-27-2024 09:21 AM)
190 Exibições
Samsung_zZdUbEW
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Z
  1. Comprei 3 Zflip 5. Estou bem chateado pois dois já apresentaram esse problema. Sou um cliente da marca há anos, não compreendo como podem comercializar um produto como este que prejudica a reputação da marca, como sempre confiei na marca, comprei sem pesquisar por problemas. Deveria ter mantido meus celulares na linha S, pois agora tenho 3 problemas na mão...1000128001.jpg

8 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy Z
Isso é a película, acho que eles trocam. Mas mesmo modelo mais recente esse vinco na tela ainda me incomoda. Foi um dos motivos que voltei do Fold6 para o S24U.
0 Kudos
rc_nathalia
Active Level 7
Galaxy Z
Parece que é a película, ela infelizmente não é vitalícia e precisa de manutenção de tempos em tempos, mas por um lado é bom para manter a tela íntegra pelo maior tempo possível (em teoria). Recomendo que troque só em assistência autorizada com a original da Samsung
0 Kudos
Felipeyt
Expert Level 5
Galaxy Z
Não curto muito esse celulares dobráveis pra mim que sou meio bruto não duraria uma semana 😂😂
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z
Olá, @Samsung_zZdUbEW! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
anabeatrizmaia
Active Level 2
Galaxy Z
### NÃO RECOMENDO PRODUTOS DA SAMSUNG!###
Eu era fã da marca, fazia propaganda pra onde eu ia...Tudo na minha casa é da Samsung...Mas estou decepcionada com o atendimento. Comprei um celular galaxyzflip5 em maio e não durou nem 5 meses. Vazamento de líquido por conta da dobradiça do galaxyZFlip5. Eles não se responsabilizam e colocam a culpa no consumidor alegando mau uso! Absurdo! Celular PREMIUM como esse, não deveria durar tão pouco. Antigamente a Samsung respeitava e tinha mais comprometimento com seus consumidores.20240923_191956_75760_1727129997.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z
Olá, anabeatrizmaia. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
anabeatrizmaia
Active Level 2
Galaxy Z
Vcs não oferecem solução nenhuma! Insistem em dizer que o reparo não será feito em cortesia com a garantia do produto! Estou indignadaA
0 Kudos
Louhis
Active Level 7
Galaxy Z
Isso é a película. A cada 6 a 8 meses, você terá que trocá-la. O que eu recomendo é fazer a primeira troca de graça na Samsung pela garantia. Depois disso, vá na GSHIELD e compre a película do Z Fold 5. Ela é bem mais maleável e resistente do que a da própria Samsung. Não estou dizendo que não irá criar vinco por dobrar, porém você ficará pelo menos 2 anos sem esse problema. Após 2 anos você compra outra película da GShild. Referente a película essa é minha dica. E/ou você va em algum lugar especializado só de películas e pede para fazer 1 com um corte no meio na hora de dobrar não fique crie vinco. São essas 2 soluções. Eu recomendo a da GShild
0 Kudos