Tópico original:

Defeito de produto - garantia furada

(Tópico criado em: 09-29-2024 04:53 PM)
249 Exibições
anabeatrizmaia
Active Level 2
Opções
Galaxy Z

### NÃO RECOMENDO PRODUTOS DA SAMSUNG!###
Eu era fã da marca, fazia propaganda pra onde eu ia...Tudo na minha casa é da Samsung...Mas estou decepcionada com o atendimento. Comprei um celular galaxyzflip5 em maio e não durou nem 5 meses. Vazamento de líquido por conta da dobradiça do galaxyZFlip5. Eles não se responsabilizam e colocam a culpa no consumidor alegando mau uso! Absurdo! Celular PREMIUM como esse, não deveria durar tão pouco. Antigamente a Samsung respeitava e tinha mais comprometimento com seus consumidores.

image

9 Comentários
ThiagoDS
Active Level 4
Galaxy Z
Eu nunca confiei nesses dobráveis, esse ano quase que compro um, mas fui ver na loja pessoalmente e não me agradei, prefiro os de tela normal mesmo
ThiagoDS
Active Level 4
Galaxy Z
Se tem 5 meses de uso e você tem a absoluta certeza que não foi você quem causou o problema, você pode tentar mandar um e-mail pro suporte informando tudo e solicitar um Laudo Técnico comprovando que o defeito foi causado pelo consumidor, eles têm que provar isso, não é só na lábia, dizer que foi e você é fim de papo
anabeatrizmaia
Active Level 2
Galaxy Z
Com certeza Thiago! Isso aí pode ter certeza que vai rolar no processo... além do reparo que vou solicitar pelas vias judicias, vou entrar com danos morais tb! Pq o desgaste psicológico que isso gera, o transtorno, brigar por algo q é seu de direito, é um absurdo!
ThiagoDS
Active Level 4
Galaxy Z
Boa sorte 🙏
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z
Olá, @anabeatrizmaia! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

anabeatrizmaia
Active Level 2
Galaxy Z
Só para ciência dos consumidores: Samsung me retornou agora com a devolutiva que o reparo não poderá ser por "cortesia", o que pra mim seria GARANTIA, mas enfim...pois foi identificado que o aparelho foi utilizado em desacordo com o manual de instrução. Que poderiam verificar um desconto de até 50% do valor da peça... não do valor total do reparo. Ou seja, se o reparo fica em quase 3 mil... pq tem a mão de obra + peça... se o desconto é somente na peça... O reparo não ficaria por menos de dois mim!
Isso é a Samsung! Caiam fora enquanto puderem. Propaganda enganosa, produtos de má qualidade, e total desrespeito com o consumidor.
#SAMSUNGNUNCAMAIS#
ThiagoDS
Active Level 4
Galaxy Z
😐 que triste, tem uma assistência em SP chamada UP&Help se eu não me engano fica bem menos que 3k pra trocar esse tela mas nem sei se compensa pra você e nem sei se é de SP, mas se tiver interesse me chama que sou mais detalhes
0 Kudos
FernandoCF
Active Level 10
Galaxy Z
Tão decepcionante.
A gente confia na marca e recebe isso em troca.
Tenho o Zflip4 e ZFlip6. Ambos estão em perfeito estado, mas sei que é uma loteria.
Galaxy Z
Z Flip é uma porcaria.
0 Kudos