Tópico original:

ZFlip 4 e 5 varios problemas persistentes na tela

(Tópico criado em: 01-07-2025 02:20 AM)
150 Exibições
Samsung_mlyP35N
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Z

Gostaria de expressar minha profunda decepção com meu aparelho Samsung Z Flip. No começo fiquei espantado com o aparelho, seu design inovador e compacto foi o que mais me chamou a atenção. Sempre preferi Android (Samsung) ao Apple (IOS), então quando o ZFlip foi lançado comprei o meu na hora, que era o Zflip 4, e para meu desânimo, em menos de um ano ele começou a dar problemas com a tela, parecia soltar bem na dobra, levei para a assistência técnica e durou mais dois meses e o problema voltou, então desisti e comprei outro, insisti no Z Flip, dessa vez o Zflip 5 porque gostei muito, por ser dobrável e pequeno, é diferente. Porém, mais uma vez o problema com a tela ainda persiste, acompanhado de desligamentos constantes do nada e agora não consigo mais fechá-lo sem que ele desligue também.

Atualmente está em serviço pela terceira vez.

10 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
YaraPSM
Active Level 1
Galaxy Z
Vc sempre falam isso, e quando entramos em contato, cobram 3600,00 pela tela. Deveriam prestar esclarecimento publicamente sobre o que vem acontecendo com as telas dos flips e ressarcir o consumidor de alguma forma. Não são aparelhos baratos. Deveriam ter mais respeito.
FlaMCSR
Active Level 4
Galaxy Z
Não tem o menor respeito,! O meu z6 deu pau com 1 mês, e recusaram trocar. Consertaram e 3 meses depois: tela principal apagou.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Olá, @Samsung_XPYrbYI  estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
B0Y_R4CER
Active Level 3
Galaxy Z

Já escrevi diversas vezes aqui no fórum a respeito de como resolvi meu problema, quando encontrei um técnico honesto e sagaz nos consertos. Procure no Google por  "Master Reparos São Bernardo , av. Índico". Combina com eles o envio do seu celular e volte a ter ele funcionando. Consertei 02 aparelhos e até agora estão funcionando perfeitamente. Espero que por mais uns 12 meses. 

BOA SORTE!

YaraPSM
Active Level 1
Galaxy Z
Obrigada ❤
0 Kudos
yvis
Beginner Level 4
Galaxy Z
Passando pelo mesmo problema. Um telefone Flip que não posso fechar, senão desliga. A seguradora que paguei para suportar eventuais problemas, disse que não cobre.

Um grande mico o Zflip. Sinto em dizer Samsung
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Observamos o seu comentário e queremos que saiba que estamos aqui para te ajudar de forma única! Para podermos oferecer a assistência adequada ao seu caso, pedimos que entre em contato conosco através dos nossos canais digitais. Você pode nos acessar pelo link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui para te auxiliar!

0 Kudos
B0Y_R4CER
Active Level 3
Galaxy Z

É realmente uma decepção, mas vou resumir o que já escrevi em outra parte desse fórum e, como eu consegui diminuir o meu prejuízo e voltar a ter um celula novo de novo. Espero que te ajude. Segue:

Comprei 02 aparelhos Z FLIP4 no lançamento e, após a garantia, ambos deram defeito. Na autorizada, disseram que seria preciso trocar todo o display, custando 40-50% do valor do aparelho novo. Felizmente, encontrei em Sao Bernardo do Campo um técnico jovem, antenado com o assunto dos dobraveis e acima de tudo honesto. Ele resolveu o problema trocando apenas o cabo flex, paguei infinitamente abaixo dos 3000 reais. Ja fazem 02 meses e tudo perfeito. Detalhe; nesse meio tempo comprei outro FLIP com um desconto irrestível, mas será meu último SAMSUNG. Por fim, procure no Google por  "Master Reparos São Bernardo , av. Índico, Master Reparos". Eles são pequenos, mas muito bons!

BOA SORTE!

0 Kudos