- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-03-2025 11:20 PM
Galaxy ZGostaria de expressar minha profunda decepção com meu aparelho Samsung Z Flip. No começo fiquei espantado com o aparelho, seu design inovador e compacto foi o que mais me chamou a atenção. Sempre preferi Android (Samsung) ao Apple (IOS), então quando o ZFlip foi lançado comprei o meu na hora, que era o Zflip 4, e para meu desânimo, em menos de um ano ele começou a dar problemas com a tela, parecia soltar bem na dobra, levei para a assistência técnica e durou mais dois meses e o problema voltou, então desisti e comprei outro, insisti no Z Flip, dessa vez o Zflip 5 porque gostei muito, por ser dobrável e pequeno, é diferente. Porém, mais uma vez o problema com a tela ainda persiste, acompanhado de desligamentos constantes do nada e agora não consigo mais fechá-lo sem que ele desligue também.
Atualmente está em serviço pela terceira vez.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-04-2025 12:08 AM
Galaxy Z- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-04-2025 05:21 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-06-2025 11:05 PM
Galaxy Z
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-07-2025 02:20 AM
Galaxy ZOlá, @Samsung_XPYrbYI estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-15-2025 10:00 AM
Galaxy ZJá escrevi diversas vezes aqui no fórum a respeito de como resolvi meu problema, quando encontrei um técnico honesto e sagaz nos consertos. Procure no Google por "Master Reparos São Bernardo , av. Índico". Combina com eles o envio do seu celular e volte a ter ele funcionando. Consertei 02 aparelhos e até agora estão funcionando perfeitamente. Espero que por mais uns 12 meses.
BOA SORTE!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-15-2025 10:17 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-12-2025 05:49 PM - editado 01-12-2025 05:49 PM
Galaxy ZUm grande mico o Zflip. Sinto em dizer Samsung

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-12-2025 05:51 PM
Galaxy ZObservamos o seu comentário e queremos que saiba que estamos aqui para te ajudar de forma única! Para podermos oferecer a assistência adequada ao seu caso, pedimos que entre em contato conosco através dos nossos canais digitais. Você pode nos acessar pelo link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui para te auxiliar!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-15-2025 09:56 AM
Galaxy ZÉ realmente uma decepção, mas vou resumir o que já escrevi em outra parte desse fórum e, como eu consegui diminuir o meu prejuízo e voltar a ter um celula novo de novo. Espero que te ajude. Segue:
Comprei 02 aparelhos Z FLIP4 no lançamento e, após a garantia, ambos deram defeito. Na autorizada, disseram que seria preciso trocar todo o display, custando 40-50% do valor do aparelho novo. Felizmente, encontrei em Sao Bernardo do Campo um técnico jovem, antenado com o assunto dos dobraveis e acima de tudo honesto. Ele resolveu o problema trocando apenas o cabo flex, paguei infinitamente abaixo dos 3000 reais. Ja fazem 02 meses e tudo perfeito. Detalhe; nesse meio tempo comprei outro FLIP com um desconto irrestível, mas será meu último SAMSUNG. Por fim, procure no Google por "Master Reparos São Bernardo , av. Índico, Master Reparos". Eles são pequenos, mas muito bons!
BOA SORTE!