Tópico original:

Decepção 😔

(Tópico criado em: 04-30-2024 01:46 AM)
163 Exibições
EdGrAntunes
Active Level 2
Opções
#GalaxyAI
Postei 13 fotos e algumas bem melhores do que as finalistas, fiquei muito esperançoso, mas nem sempre conseguimos. Dessa vez acho que a Samsung decepcionou um pouco, yd bem, foram milhões de fotos, mas poxa, tem gente ali que nem da criatividade abusou! E como ficaram!?!? 
Espero que, as pessoas que ganhem, ganhem justamente, uma ou duas pessoas ali até que vai, mas tipo, a moça lá da montanha russa literalmente só pediu para tirar uma pessoa! Mano! Eu pedi para colocarem um avião no céu na minha foto! Como ela me superou? Isso não fez e não faz sentido algum!
Samsung, melhora aí vai? Seja justa pfv!?

10 Comentários
Klayton02
Active Level 6
#GalaxyAI
Então, pelo que eu saiba a competição era pra melhorar as fotos com os recursos presentes no Galaxy s24, acho que no Galaxy s24 não tem recurso pra colocar avião, ou alguma coisa assim absurda sabe, o objetivo era você sugerir melhorias nas fotos utilizando as ferramentas da Galaxy IA
Lalow
Expert Level 5
#GalaxyAI
Concordo totalmente com sua lógica, mas o pessoal ficou bem magoado pq teve outras fotos mais criativa pedindo pra remover e adicionar cores e tals.
EdGrAntunes
Active Level 2
#GalaxyAI
Entendo seu lado, mas acho que dá para colocar o avião no céu, até pq dá para mover objetos com a AI, mas enfim...
Mandei muitas fotos, comparado com outras as minhas não valem nada, mas compara com as finalistas! Mds!
EdGrAntunes
Active Level 2
#GalaxyAI
Eita, respondi a pessoa errada kkk
EdGrAntunes
Active Level 2
#GalaxyAI
Pelo menos eu acho, ainda tô meio confuso com o Samsung Members kkk
-Roberto-
Expert Level 5
#GalaxyAI
Não fique assim, member! Aqui é um ambiente legal! 😍
0 Kudos
-Roberto-
Expert Level 5
#GalaxyAI
Exatamente! Fazer uma edição com as ferramentas disponíveis do GalaxyAI! 🧡😃
0 Kudos
4gs0n
Expert Level 2
#GalaxyAI
Foram tantas participações, estão todos de parabéns! Lindas fotos, deve ter dado um enorme trabalho em?
4lves
Expert Level 1
#GalaxyAI
Entendo 😔