Tópico original:

Resultado da promoção AI Makeover

(Tópico criado em: 04-30-2024 12:59 AM)
134 Exibições
LariYosh1
Active Level 4
Opções
#GalaxyAI
Não falo só por mim quando digo que esse resultado me pareceu suspeito.
Eu mesma cheguei a postar cerca de 30 fotos mas não falo só por mim, entrei na comunidade praticamente todos os dias durante a promoção e tinham fotos incrivelmente criativas e com legendas muito legais.
Vi pessoas que postaram muito mais de 30 fotos pra aumentar suas chances de ganhar...
Vamos por tópicos. 
• A maioria do selecionados postaram apenas uma foto >a que ganhou< 
• Se vocês repararem 3 dessas fotos foram postadas no mesmo dia 21/03 
E as outras duas também no mês de março dia 4 e 8 se não estou enganada.
Nenhuma foto de abril foi selecionada.
O que dá a entender que nem sequer tiveram o trabalho de olhar os posts até o final.
• Nem vou entrar no quesito criatividade, das 5 fotos selecionadas apenas uma ou duas seguem os critérios pedido no regulamento o restante são somente fotos de viagem pra remover pessoas.
O que infelizmente tende a mostrar que a nova tecnologia talvez seja um pouco limitada.
E quem avaliou mais limitado ainda. 
• E o que mais me decepciona é ver que há um cláusula que diz que a decisão é soberana, irrecorrivel. 
Não duvido nada eles terem usado a própria IA para escolher fotos aleatórias. 
Afinal do que adiantou as pessoas usarem a criatividade, pedirem para removerem, moverem e adicionarem (como o próprio regulamento sugeria usar a criatividade e desafiar a tecnologia IA) sendo que a única coisa que mostraram foi a tecnologia de remover pessoas? 
Se eu acabar sendo banida por conta desse post, tudo bem.
Obrigada pela atenção. 

Minha intenção aqui não é atacar os ganhadores. Parabéns por terem passado para a próxima fase. 
E meus parabéns especiais para o moço da foto na torre, sua ideia realmente foi criativa. 
Você tem meu voto. 
1 Comentário
Lalow
Expert Level 5
#GalaxyAI

Bom dia, entendo bem sua chateação é triste ver que muitas outras fotos com mais criatividade não foi selecionadas :(